Translate

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Peabodie do Mês de Setembro


 Desta vez, o Peabodie do Mês de Setembro é Marcus Vinícius da Silva, o @marucs_bep . Marcus contou para a gente um pouco de sua história com os Peas, confira:


Tudo começou quando ouvi Where is the love, quando ouvi a música comecei a prestar mais atenção pra eles, depois eles vinheram com Monkey Businness dai eu passei a gostar mais ainda deles, mas só passei a amá-los mesmo com todas as forças depois de The E.N.D, hoje em dia só em ouvir o nome deles meus olhos brilham e só em imaginar em conhece-los pessoalmente meu coração já bate mais forte, se alguem me perguntar qual é o meu sonho de consumo eu respondo: quero ganhar o Will, a Fergie, o Apl e o Taboo de presente. Criei um twitter chamado @FatosdePeabode que fala sobre tudo que os fãs pensam e faria muito mais pelos fans e pelos Peas pois quem ama é capaz de tudo e eu sei que meu amor por eles é verdadeiro pois eu ão preciso ve-los para
ama-los só preciso ouvi-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog