Translate

domingo, 25 de setembro de 2011

Marcus Vinícius diz como foi ir ao show do BEP

 

 Marcus Vinícius, o nosso Peabodie do Mês de Setembro, foi ao show do Black Eyed Peas ano passado em Florianópolis. E ele nos contou como foi esse show, confira:

Nossa pra mim foi simplesmente a realização de um sonho, porque eu vi os meu ídolos de perto, nossa foi incrível. Lembro que eu tentava chamar a atenção deles pra mim, até que teve uma hora que o Taboo olhou pra mim, lembro perfeitamente eles estavam cantando Rock That Bady, sabe no fim de Rock That Body que ele andam em circulo bem no fim da passarela. Então foi bem naquela hora nossa que quase tive um ataque cardíaco. Pra mim a melhor parte do show se resume em tres partes 1º a entrada deles que é magnifica, 2º meet me halfway, é simplesmente incrível aquela parte do show, mas pra mim a melhor parte mesmo foi em Where Is the love, e eu chorei porque foi a primeira musica que escutei deles. Nossa eu cantava a musica chorando ao mesmo tempo, pra mim foi um dos momentos mais emociantes da minha vida eu cantando where is the love a minha musica preferida com os meu DIVOS. Minha opinião pro show é "UAU" kkkkk' é muito incrível nota 1000!!! (espero que o a TB tour seja tão boa assim eu não vou ir to sem
dinheiro mas espero que seja bom também)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog