Translate

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fergie concede entrevista para a EGO



O site EGO publicou hoje uma matéria sobre a nossa linda Fergie. A voz feminina do Black Eyed Peas falou na entrevista feita por via telefone, sobre o seu perfume Outspoken Intense, também de seu belo corpo e do nosso Brasil. Confira:


EGO – Na última vez que veio ao Brasil, você parece ter se divertido bastante. O que mais chamou sua atenção no país e nos brasileiros?
FERGIE -
 Amo o espírito do Brasil. As pessoas gostam de se divertir, dançar, cantar. Eles falam muito alto, o que eu adoro (risos).
Os brasileiros costumam dançar usando os quadris, assim como você. Você se identifica com nossa maneira de dançar?Eu adoro dançar, só ainda não consegui aprender a sambar. Nós tínhamos alguns dançarinos brasileiros no grupo durante a turnê, então eu tentava imitá-los um pouco. Mas acho que preciso trabalhar mais nisso (risos).
Você está lançando um novo perfume e participou diretamente do processo de criação. Pode falar um pouco sobre isso?
É maravilhoso poder me expressar através de uma fragrância. O processo foi muito interessante, colocamos um pouco de fumaça que remete à sensação de estar no palco. E para mim o cheiro do perfume é bastante pessoal, me lembra o passado, meu pai indo ao jardim colher flores. Minha avó também sempre colhia as gardênias do nosso jardim e colocava no meu cabelo.
Segundo a divulgação do perfume, o produto seria para mulheres que gostam de ser o centro das atenções. Você se considera uma mulher assim?Quando estou no palco, sim. É uma sensação de não ter medo e dominar o momento. Para mim, os minutos que antecedem o show e toda a adrenalina me fazem sentir quem eu sou, confiante, orgulhosa.
Você é uma mulher sexy e influente (Fergie foi eleita a mulher do ano pela ‘Billboard’ em 2010). O que diria para as mulheres que querem ser como você?
Eu diria para elas serem sérias e verdadeiras com elas mesmas, porque as pessoas conseguem perceber quando não são. O grande lance é você se sentir confortável, eu sempre me sinto confortável com o que eu visto, com o que eu digo e canto. Seja verdadeira com você mesma.
Como você faz para cuidar da forma. Faz exercícios?Sim, eu me exercito bastante, faço muito ginástica, porque eu gosto de comer (risos). Quando estou em casa, tenho um sistema de entrega de comida, principalmente de sucos. Sucos verdes, feitos com vegetais. É muito bom para a pele e para o organismo. Limpa tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog