Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fergie revela segredos de boa forma e beleza


 A nossa diva Fergie concedeu uma entrevista para a Snape Magazine onde falou como manter boa forma e beleza. A cantora revelou diversos segredos, confira a entrevista logo abaixo:



” FERGIE FALA SOBRE SUAS COMIDAS FAVORITAS, EXERCÍCIOS E MUITO MAIS
Parece que Stacy Ann Ferguson, mais conhecida como Fergie (do quarteto Black Eyed Peas), vai aposentar o seu microfone…pelo menos por enquanto. Após uma década sem pausa de turnês e gravações, a cantora/atriz/designer de sapatos de 36 anos nos diz o que ela vai fazer para aproveitar bem o tempo com seu marido, o ator Josh Duhamel—e possivelmente começar uma família. Mas a pausa da banda não significa que ela irá se acomodar e relaxar nos campos da saúde e exercícios.
A TRILHA SONORA PREFERIDA DA FERGIE PARA MALHAR
“Fico feliz que nossa música motiva as pessoas para os exercícios físicos. Se eu tivesse que escolher apenas uma canção para correr, seria ‘Violet’ do Hole (ouça aqui). Esta música me faz querer correr.”
A RECOMENDAÇÃO DE JOSH DUHAMEL PARA FERGIE
“Josh me apresentou a este livro The Beauty Detox Solution, de Kimberly Snyder (capa). Ele fala sobre [alimentação com] sucos como um estilo de vida. Eu não pretendo fazer esta mudança radicalmente, mas estou adicionando “superalimentos” ao meu sistema de alimentação, com sua batida verde, por exemplo.”
O SEGREDO DE BELEZA DA FERGIE
“Eu finalmente encontrei um produto que ajuda a reparar o meu cabelo danificado e na prevenção da quebra de fios. É o Creme de Reparação e Tratamento para Cabelos Danificados Advance Techniques 3D da Avon (foto de divulgação), que faz torna o cabelo mais bonito e saudável.”
ITEM OBRIGATÓRIO NOS EXERCÍCIOS DA FERGIE
“Eu tenho que vestir dois sutiãs esportivos quando faço minha esteira. É preciso muito para segurar estes filhotes para cima!”
COMIDA PREFERIDA DA FERGIE
“Eu sou famosa por me esbaldar em locais de fast-food. Atualmente, estou obcecada com o feijão do Taco Bell com burritos de queijo, molho verde extra e queijo extra (foto). Gula!”
ROTINA DE EXERCÍCIOS DA FERGIE“Eu mudo os meus exercícios o tempo todo. Desde pular corda até caminhadas. Eu também uso pesos e cordas elásticas. Isto me mantém com o sentimento de desafio e afasta o tédio.”
A INSPIRAÇÃO PARA OS CALÇADOS DA FERGIE“Neste momento, eu estou lendo todas as revistas de moda que eu posso encontrar. Como designer de sapatos, eu sinto que aprender o máximo que eu puder sobre este negócio é a minha responsabilidade, sobre o passado e o presente.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog