Translate

domingo, 4 de setembro de 2011

"A Day In The Life With Will.i.am" saiu, confira


O site Hulu, criou o documentário ‘A Day In the Life With Will.i.am’, no qual uma equipe acompanhou o Will documentando um dia cheio de compromissos.
O documentário foi gravado em Paris, na época em que os Peas estavam lá fazendo os três shows da The Beginning Tour . “A gente costuma se hospedar naquele hotel [George V], mas antes de nos hospedarmos ali, ficavamos em um hotelzinho barato ali do outro lado. Eu lembro que na primeira vez que viemos aqui, em 1999, fizemos um show para 200 pessoas e ficamos muito animados por que tocariamos pra 200 pessoas na França, e agora vamos fazer 3 shows para 80 mil pessoas no Stade de France” conta Will, afirmando conhecer vários níveis de sucesso.
O dia do Will começa com uma reunião com o estilista Rynshu – nesse dia o Will chegou a desfilar com algumas roupas do Rynshu . Após a reunião, Will seguiu para dar uma palestra para jovens franceses e declarou “Eu gostaria de saber falar francês, para que eu pudesse falar diretamente com cada um de vocês”. “De onde eu vim, as pessoas sempre vão te dizer ‘não’ ou ‘você não pode fazer isso’, sempre vão te dar desculpas e criar limitações, mas você não pode se deixar levar por essas coisas. Você não pode deixar a mente fechada de outras pessoas, fechar as portas para você. Você tem que descobrir um jeito de superar obstáculos, e o único jeito de conseguir isso, é ter bons amigos e uma mente aberta ao aprendizado.”
Depois disso, o líder do Black Eyed Peas fez um breve freestyle em um bairro francês e seguiu para um coctail na casa do embaixador americano na França, que disse que sempre que os Peas forem à Paris, eles não precisam ir atrás de hotéis, podem ficar na casa dele.
Vai chegando a hora do show e enquanto se dirige ao Stade de France, Will declara “Você tem o seu coração partido um bilhão de vezes, você se dá mal em alguns negocios, mas o que você faz com tudo isso? O Objetivo é tornar o que é negativo, positivo.” Pouco antes do show os Peas entram no momento em que dizem a sua já famosa frase “Eu aprecio todos os meus amigos brancos, pretos e marrons”.
E sobre o Black Eyed Peas “O BEP… Nós somos como uma família. Taboo, Fergie e Apl… eu e o apl conquistamos tudo isso. Acho que só conseguimos fazer todas essas coisas por que somos amigos. Eu sou abençoado por ter bons amigos, eu fiz coisas maravilhosas com meus amigos e protegemos uns aos outros durantes todos esses anos. E eu sou muito orgulhoso do BEP, do que consquistamos e da confiança que temos entre nós. Eu confio neles e ele confiam em mim e nas minhas ideias loucas, e nós sempre nos ajudamos.” declara Will.
E para finalizar ele diz, “Eu estou vivendo um sonho que há muito tempo atrás era um pesadelo mas eu mudei isso… E é minha obrigação fazer isso pra outras pessoas, dar bolsas para jovens entrarem na faculdade? Eu posso fazer isso, sem o menor problema… Não sou perfeito, longe disso, tudo que eu sei é que vou fazer tudo que eu posso fazer. Sou um rapper, não deveria estar fazendo isso, mas eu faço por que alguem fez isso por mim, no passado.”
Assista logo abaixo ao documentário de 24 minutos em primeira mão no Brasil:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog