Translate

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Entrevista com o Peabodie do Mês de Setembro


Como havíamos informado antes, Marcus Vinícius é o nosso Peabodie do Mês de Setembro. E como foi dito, ele tem direito à entrevista, confira:



1- Qual é seu nome completo?
Marcus Vinícius da Silva



2- Quantos anos você tem?
15

3- Qual o nome da sua cidade e estado atual?
Palhoça, SC

4- Qual é sua cidade natal?
São José, SC

5- Qual foi a maior loucura que você já fez na sua vida?
Sair pela escola cantando e dançando My Humps, nossa foi muito
engraçado até hoje me chamam de dançarino.

6- Qual seu maior sonho?
Ver os Peas de perto

7- Quando e como você virou um Peabodie?
em 2009

8- Você já foi à algum show do Black Eyed Peas? Quando e onde?
Sim, fui na The E.N.D tour, no estádio do figueirense em Florianópolis

9- Você já teve oportunidade de falar com o BEP ou com algum Peas?
Não. U.U mas sempre tento chamar eles no Twitter

10- Se você visse algum Peas na rua, o que faria?
poderia acontecer duas coisas: primeiro eu poderia sair correndo para
falar com eles ou poderia ter um ataque epilético

11- Você faz parte de algum fã clube dos Peas?
sim faço parte do FC Black Eyed Peas News

12- O que você já fez pelo BEP?
tudo. tudo que faço é pensando neles tudo que faço é por eles. porque
sei que se eles venceram eu também consigo e faço por eles

13- Qual sua música preferida do BEP? Por quê?
Where Is The Love, pois para mim é a melhor letra e é a primeira
música que ouvi deles

14- Qual seu passa tempo favorito?
ouvir musica

15- O que o Black Eyed Peas significa para você?
nossa!!! nem sei como descrever o significado deles em palavras,
porque eu os amo sem nunca ter os tocado, eu os amo só por ouvi-los
pra mim eles significam absolutamente tudo

16- Se você pudesse regravar uma música com o BEP, qual regravaria? Por quê?
Own It, porque amo muito essa música e ela tem um significado muito
especial pra mim

17- Quais são seus melhores amigos?
Willian, Barbara, Kallina e o Jhon

18- Para qual lugar você mais gosta de sair?
escola, porque amo ficar perto dos meus amigos

19- Como você define o Black Eyed Peas?
uma banda totalmente diferente das outras porque eles cantam vários
ritmos, Hip Hop, Pop, Tecnopop, Eletronica. para mim eles são os mais
bem preparados porque tudo que uma banda precisa eles tem. dois DJ's
uma mulher com uma voz incrivel e o Taboo que tem um estilo incrivel,
costumo falar que eles são quatros elementos Fergie: Beleza.
Will.I.Am: Mente Apl: Dança e Taboo: Estilo

20- Depois do Black Eyed Peas, quais outros cantores(as)/banda você
também gosta?
Lady Gaga, Adele, Wanessa, Bruno Mars, Owl City etc..

21- Se o BEP estivesse lendo essa entrevista agora, o que você diria para eles?
Eu sou um fã do Black Eyed Peas e se eu pudesse falar algo pra eles eu
falaria exatamente isso: é por vcs que eu acordo todos os dias, é por
vcs que vivo cada segundo, é por vcs que nunca desisto no meio do
caminho. E faço issu tudo por apenas um motivo: pois acredito que um
dia quem sabe poderei chegar na frente de vcs, nem que eu ñ toque em
vcs mas apenas olhar dentro do olho de cada um e dizer: VCS SÃO A
MINHA INSPIRAÇÃO ||| tudo bem sei que vcs ñ vão entender mas ñ da nada
eu ensaio todo os dias no Google tradutor tudo que eu qro falar pra
vcs que se resumi em apenas uma frase: you are all I need

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog