Translate

domingo, 4 de setembro de 2011

Black Eyed Peas realiza show em Minot

 Ontem, na média de 16.000 pessoas assistiram o show do Black Eyed Peas no estádio North Dakota Fairgrounds em Minot. Esse foi um show beneficente do Black Eyed Peas para arrecadar fundos para ajudar a reconstruir casas e empresas da cidade que foram destruídas pelas enchentes.
 Antes do show começar, o marido de Fergie, Josh Duhamel que nasceu na cidade, disse:
Eu sinto que estou ganhando mais crédito do que eu mereço por essa coisa toda. Honestamente, tudo que fiz foi ligar para minha mulher“, disse ele aos risos e aplausos.


Esta é uma visão muito bonita para nós, especialmente para mim, porque agora eu tenho família aqui“, disse Fergie em um momento do show.


E will.i.am também disse como foi o enorme prazer de fazer esse show, confira: Nós temos todo o mundo, e não teriamos escolhido um lugar melhor para estar“, disse ele em meio a aplausos. “É tão bom estar aqui com vocês nesta noite do fim de semana do Dia do Trabalho.


Fergie também disse:
Pode ser pequena, mas tem o maior coração na América“, ela gritou para a multidão de Minot. “Dakota do Norte, nós te amamos muito!


Confira fotos do show:




















Confira vídeos:

will.i.am DJ Set:
Pump It:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog