Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fergie diz que era a quem mais entedendia de futebol


Fergie insiste que ela é a quem mais entende de futebol americano das celebridades que são sócias do time Miami Dolphins, por que ela cresceu apoiando o time.
A cantora admitiu que aproveitou a chance de possuir uma participação no time de futebol americano da Flórida e que está determinada a ajudar o Dolphins a retornar ao topo.
“Meu avó era jogador e meu pai também – ele acabou se tornando um técnico em uma escola.. era sempre agitado o dia de domingo quando íamos assistir futebol americano, dai nós nos reuniamos. Era nosso passatempo.”
“Acho que a que mais agitada nos bares era eu, eu gritava, falava comigo mesma, sempre com minha camisa, sempre sendo uma fã do Dolphins.. agarrei a chance de se tornar sócia. É um sonho que se torna realidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog