Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Black Eyed Peas vai participar do tributo à Michael Jackson


 O Black Eyed Peas se juntará Jenniffer Hudson, Jamie Foxx, Ne-Yo, Christina Aguilera e muitas outras celebridades para participar do Michael Forever, tributo a Michael Jackson que morreu em 25 de junho de 2009.
  Os Peas já prestaram homenagem ao Rei do Pop no Festival de Glastonbury 2009. E isso acontecerá novamente no dia 8 de outubro no Millennium Stadium em Cardiff. Will.i.am que trabalhou com Michael, disse:


Esse show vai ser uma noite incrivelmente pessoal e emocionante para mim.
Lembre-se que a música de Michael, suas grandes, grandes canções, tem sido uma inspiração para toda a minha vida e, certamente, formaram a trilha sonora da minha infância. Quando eu era um garotinho de seis ou sete anos crescendo em Los Angeles, houve a gravação de Michael Thriller, e todos os seus primeiros sucessos, a poucos quilômetros de distância em toda a cidade – obviamente, eu não o conhecia naquela época, mas eu amei ele como um fã.
Então, um dia cerca de quatro anos atrás, com o Black Eyed Peas bem estabelecido, recebi um telefonema dele e eu nunca vou esquecer. Então eu tive o grande privilégio de trabalhar com ele e conhecê-lo e sua família linda.
É por isso que o Black Eyed Peas não vai deixar de estar no Millennium Stadium para este show em 08 de outubro: todos nós devemos muito a Michael.

O irmão de Michael, Marlon disse: “Estamos todos muito felizes de que o Black Eyed Peas são capazes de vir e participar”
Meu irmão avaliou Will.i.am e as coisas originais que ele faz na música. Acho que você poderia dizer que foi um caso de respeito mútuo. ” terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog