Translate

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Will.i.am fala sobre seu estilo para a Billboard


 O editor da coluna sobre moda da revista americana da Billboard se encontrou com Will.i.am logo após ele se apresentar na boate Pache. Na entrevista, Will falou sobre o seu estilo, confira:

BILLBOARD: Quais são os itens que inclui no seu visual?
WILL.I.AM: Depende do país que estou, ou como estou me sentindo no momento. Mas eu sempre gosto de colocar chapéus e vários óculos.
BILLBOARD: Qual é a mulher mais fashion no mundo da música?
WILL.I.AM: Fatima Robinson.
BILLBOARD: E o homem?
WILL.I.AM: [Risos] Eu, cara.

 Will falou também sobre sua apresentação como DJ na virada do ano. Ele disse:
 Não quero que olhem o que irei fazer lá como uma performance. Quero que olhem como se fosse uma conversão - fazer batidas e ver como as pessoas reagem. Gosto de ver como a coisa flui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog