Translate

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Black Eyed Peas revela o que farão na pausa



 Como foi dito no outro post, a pausa do Black Eyed Peas durará 2 anos. E cada membro da banda revelou o que irá fazer nesse tempo.
 Fergie começa falando sobre as críticas: “É engraçado vêr as pessoas fazendo um grande alarde com essa nossa pausa,”
 Will.i.am afirma que sempre está trabalhando: “Eu nunca paro. Sempre estou trabalhando, Continuo produzindo música para outros artistas, fazendo parcerias como com a Intel, e muitas outras coisas que virão ano que vem"
 Taboo diz que continuará na atuação:  “Eu voltei a atuar uns dois meses atrás em um filme com Jennifer Lopez e Cameron Diaz. Estou também fazendo uma parceria com a cantora Paulina Rubio.”
 Fergie disse que se dedicará a sua vida pessoal e a sua linha de sapatos Fergie Footwear“Provavelmente sou a culpada por essa pausa porque sou a mulher. Bem, irei decorar minha casa, trabalhar mais com minha linha de sapatos. Quero me basear mais em Los Angeles.” A cantora também pretende ser mãe.
 E por fim, Apl. de Ap. diz que quer continuar divulgando sua campanha We Can Be Anything: “Eu, só quero continuar divulgando a campanha ‘We Can be Anything’ entre as comunidades nas Filipinas e nos Estados Unidos,”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog