Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Will.i.am concede entrevistas


 No tapete vermelho na A.F.A.I.R em São Paulo para o lançamento do Great Times, Will.i.am  concedeu várias entrevista para várias TV's, e a que está disponível é a da QUEM, confira:

 Will.i.Am confirmou à QUEM, nesta terça-feira (18), que o show que a banda americana Black Eyed Peas fará no Brasil, em novembro, no Festival de Música e Arte SWU, será o último antes da pausa de dois anos que  grupo fará. Ele ainda comentou que está comprando uma casa na Praia de Joatinga (RJ) por indicação do apresentador Luciano Huck, sua admiração pela cultura e música brasileiras, além de dar sua opinião sobre a cidade de São Paulo.



O cantor e produtor lançou o single "Great Time" em uma festa fechada na boate paulistana A.F.A.I.R, dando sequência à sua carreira solo no hiato que o Black Eyed Peas planeja. Quando questionado se pensava em se casar, brincou: "Sou casado com a música". Entre os brasileiros que são seus amigos, estão Marcelo D2, Jorge Ben Jor, Gabriel O Pensador e Bebel Gilberto. Quando o assunto é música, é fã de Tom Jobim e Jorge Ben Jor, passando por Milton Nascimento, Gilberto Gil e Carlinhos Brown.


O cantor aproveitará a passagem pelo Brasil para gravar o clipe da música lançada nesta terça. A faixa, de seu novo CD solo, tem lançamento previsto para janeiro de 2012. O The Black Eyed Peas está confirmado para tocar no Festival SWU. O evento acontecerá em Paulínia, interior de São Paulo, nos dias 12,13 e 14 de novembro.

Homenagem


“Porque eu tenho um ótimo tempo aqui. Este lugar é incrível, sempre vinha no Brasil. E toda vez que tenho para cá, é muito bom. Adoro a música brasileira, a cultura, a comidas, e as mulheres brasileiras. Eu escrevi essa música, especialmente para o País, sempre que venho para cá, é cada vez melhor. E esta música é dedicada pela paixão pelo Brasil e pela cultura daqui. (…) O Brasil é uma parte de mim, gosto da força deste País”.

Casamento
“Sou casado com a música”, brincou, acrescentando que não se envolveu com ninguém do País. “As brasileiras são as mais bonitas do planeta. (Mas) não tenho paquera aqui, só música”.
Música brasileira
A música brasileira tem um aspecto diferente. Eu não consigo pensar em outro país que a palavra música represente tanto. Jorge Ben Jor e Tom Jobim são artistas de todos os tempos, gravar a realização com Jorge seria a realização de um sonho. Gosto do Milton Nascimento, do Gilberto Gil e gosto do Carlinhos Brown. Gosto do estilo de música deles”.

Luciano Huck
“Conheci o Luciano no programa dele, que me chamou para um churrasco em sua casa e nos tornamos amigos. Ele me indicou para comprar uma casa, então, fomos pra Joatinga para escolher. O Luciano tem um bom gosto e a área é linda. Nós conversamos sobre fazer filantropia juntos. Ele é um cara, realmente, muito legal, tem um coração grande. É engraçado e adora artes. Ele me mostrou a coleção de arte que ele tem na casa dele”.

Sobre a casa
“Estou comprando uma casa na Praia de Joatinga, na Barra da Tijuca (RJ), porque eu acho linda e eu tinha que eu tinha que comprar uma casa lá”.

SP 24h
“Se eu morasse em São Paulo, eu não iria dormir. Quando eu vou para Las Vegas, Miami, Nova York, é difícil dormir. E, para mim, é uma combinação das três cidades”.


 Confira o vídeo da entrevista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog