Translate

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DJ Poet Name Life fala sobre o Black Eyed Peas em entrevista


 O DJ Poey Name Life que se apresentará em Dubai no próximo dia 14, foi DJ oficial da The E.N.D. World Tour. Ele concedeu uma entrevista para o site Ahalan, onde parte da entrevista falou sobre o Black Eyed Peas. Confira a entrevista:

1. Como é ser o DJ oficial do Black Eyed Peas?
É uma grande experiência de ser capaz de se conectar com pessoas de todo o mundo. Não importa o idioma, todos nós falamos de música.

2. Qual foi o seu principal destaque da turnê?
O encontro o amor da minha vida, Lucy McIntosh.

3. Como é a Fergie?
Ela é uma pessoa incrível que recentemente gravou uma canção comigo que será apresentado no meu próximo álbum.

4. Se você pudesse se apresentar com qualquer celebridade, quem seria e por quê?
Seria Adele porque ela é simplesmente incrível e eu tenho sido um fã dela desde o álbum “21″.

5. O que você está esperando da sua visita a Dubai?
Estou ansioso para ver a arquitetura e ser sortudo o suficiente para ir em um safari no deserto com a minha noiva. Mas eu estou principalmente ansioso para ser DJ no Desert Palm.

6. Se você não está jogando ou escrevendo música que você está fazendo?
Se eu não estou fazendo essas coisas, normalmente estou relaxando, desenhando, pintando ou construindo algo novo na web.

7. Quando você começou a se sentir como um DJ famoso?
Eu nunca senti como um DJ famoso! Eu ainda sinto que tenho muito a fazer na minha carreira.

8. Você já foi atingido por uma celebridade?
Não, esse não é meu estilo.

9. Se você pudesse tocar uma música para quem seria e por quê?
Seria para todos! Mas, falando sério, eu adoraria tocar para todos os “super-ravers” do mundo, ou mais como aliens raver no espaço que o amor electro e dance.

10. De onde sua inspiração vem?
Minha inspiração vem de muitas coisas diferentes, como o universo, outros produtores e DJs, família, amigos, e sempre escrevendo canções sobre o meu amor.

11. Descreva-se em três palavras
Musical, energético e criativo. Lucy diz ativo (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog