Translate

sábado, 15 de outubro de 2011

Entrevista com o Peabodie do Mês


 Como todos sabem, Matheu Farias é o Peabodie do Mês de Outubro, para conhecermos um pouco mais dele, o entrevistamos, confira logo abaixo:



1- Qual é seu nome completo?  
Matheus Farias.


2- Qual sua idade? 
12, 13 em 26/10/11.


3- Qual sua cidade natal?
E atual? Natal Florianópolis e atual São José.


4- Você gosta de onde vive? Por quê?  
Sim, porque tive muitas sortes.


5- Quais são seus melhores amigos?  
Gabriel Vargas de Jesus e Jhonatan Lucas.


6- Qual foi a maior loucura que você já fez em sua vida?  
Ir nos Brinquedos mais perigosos do Beto Carrero World e Ir no show do BEP aqui em Floripa.


7- Você já foi a algum show do Black Eyed Peas? Como foi? 
Sim. Como eu disse na minha História com o BEP 'muito bom e teve uma hora que a Fergie apontou o dedo pra min e cantou um pouco daí que eu fiquei loco'.


8- Quando você virou um Peabodie? Como?  
Eu virei no dia 26/10/10 antes do show aqui em Florianópolis. O BEP tinha umas músicas boa por isso eu virei fã no dia do meu aniverssário aí fui descobrindo outras coisa do BEP.


9- Qual seu passatempo favorito? 
Ouvir Música todo dia.


10- Qual sua música favorita? 
Don't stop the party.

11- O que você acha da pausa do Black Eyed Peas? 
Eu acho normal mas é mal porque ees vão ficar sem fazer show.


12- Como é ser um Peabodie? 
Como você estivesse morando com BEP.


13- O que o Black Eyed Peas representa na sua vida? 
Muita paz e muita alegria com os shows deles.


14- Que profissão pretende exercer? Por quê? 
Policial ou guarda Munícipal pra dar mais proteção e segurança. Talver vou trabalhar no show do BEP.


15- Qual é seu maior sonho? 
Ver o Peas cara a cara.


16- Além do Black Eyed Peas, que outros artistas você também curte? 
Bruno Mars, Rihanna, Lady Gaga, Katy Perry, Pitbull, Ne-yo, LFÃO, Devid Getta, Shakira e outros. São muitos.


17- Na sua opinião, qual é o melhor álbum do Black Eyed Peas? Por quê? 
THE E.N.D porque só tem música que eu gosto e curto muito.


18- Qual sua cor favorita? 
Azul


19- Qual é o prato que você mais gosta? 
Estrogonófe com batata palha.


20- Qual é o lugar que você mais gosta de passear? 
Beto Carrero World.


21- Se o Black Eyed Peas estivesse lendo essa entrevista agora, o que você diria a eles? 
Eu diria isso: Will.i.am, Fergie, Taboo, Apl.de Ap sou fã de arrebentar de vocês e da banda passa pelo o Brasil aqui em Floripa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog