Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Paulina Rubio fala de parceria com Taboo


 Taboo participou de uma música que estará presente no novo álbum de Paulina Rubio, que será lançado em 15 de novembro. A loira falou sobre a parceria com o cantor:


"Ela salientou que o álbum é melhor por causa do colaborações, como Pao, como dizem seus fãs, com Espinoza Paz escreveu ('Me Voy'), Nacho de Chino & Nacho (" Me gustas Tanto ") e Larry Hernández (' Hoy Me Toca A Mi) com Taboo do Black Eyed Peas. "


"Os homens dizem que nós falamos muito, e as mulheres dizem que não ouvem, então essa música é perfeita para isso e eu gosto de ter cantado com Taboo, que é mexicano, eu o conheci em uma festa após o Grammy. '


"Eu prevejo que esta canção é hino entre moças e rapazes. Ele é super engraçado, ele não está sozinho um segundo, ele se move muito. Nós gravamos a música conectados por internet, porque ele estava em Los Angeles e eu em Miami, além disso, era como a cereja no topo do bolo. Quero que Taboo se junte a mim para promovermos esta música juntos no México. " Terminou Paulina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog