Translate

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Repórter disfarçado de figurante entrou no meio das gravações de Great Times


Um repórter disfarçado de figurante, se infiltrou no meio das gravações de Great Times e contou tudo ao O Dia como foi:



Quando fiquei sabendo que o Will.I.Am, vocalista do Black Eyed Peas, viria mais uma vez ao Rio, para gravar o clipe de ‘Great Times’, sua nova música, decidi correr atrás de uma entrevista. A tarefa não era fácil. O gringo estava guardado a sete chaves e, com o pedido negado, me infiltrei na produção para ser figurante. Tive a oportunidade de ficar lado a lado com um dos meus cantores favoritos — confesso, ele não chega a ser meu ídolo, mas suas músicas não saem do meu iPod.


E, de repente, lá estava eu, ouvindo, cara a cara com o cantor, seu novo hit, ‘Great Times’, na Casa Rosa, em Laranjeiras, onde foi realizado o clipe. Depois de pular muito, a pedido do diretor, por fim, ganhei a medalha de honra ao mérito e a produção me ajudou. Exausto e suado (eu e Will), já de madrugada, consegui conversar com ele em um dos intervalos do trabalho.


Mas minha maratona começou antes disso, no Mirante Dona Marta. Junto ao fotógrafo, consegui acompanhar outra parte da gravação, que aproveitava o pôr do sol estonteante. Até então, falar com Will era impossível. Mas, de olhos atentos, vi a hora em que ele pegou seu celular e publicou no Twitter: “A vista mais bonita do planeta Terra (se eu conhecesse um alienígena, eu traria ele aqui orgulhosamente)”.


Assim que terminou, precisava me fazer de figurante atrasado e corri para a Casa Rosa. Com estômago vazio, ainda, vi Will bater um prato de peão com muita feijoada, arroz e farofa.


Mas o mau humor pela fome foi embora assim que escutei a música. Minha primeira impressão não tinha sido das melhores, porque o volume estava baixo. Bastou Will assumir como DJ, estourar as caixas de som e pedir para todos pularem que assumi meu profissionalismo e, como bom figurante, obedeci as ordens do novo chefe.


Para garantir a empolgação, Will ainda cantou outros sucessos, fez a batida do funk e, ao coro de ‘Sou F…’, de Os Avassaladores, rebolou até o chão. Ainda teve tempo para um banho de cerveja.


No fim, fiquei com a mesma sensação de Will: ‘Great Times’ pode ser o novo ‘I Gotta Feeling’. Valeu o sacrifício.


Frente a frente com o cantor
Depois de vir ao Rio mais de 20 vezes, Will.I.Am resolveu m>ostrar seu amor pela cidade para o mundo através do clipe ‘Great Times’. “Decidi vir filmar no Brasil porque é um país lindo, com uma energia impressionante, com pessoas lindas e uma alegria contagiante”, disse, com exclusividade, a O DIA.


Mas, aparentemente, não é só isso que traz o gringo para a cidade. Ao mesmo tempo em que recebia instruções da produção, não conseguia tirar o olhos das curvas das louras e morenas, que, com vestidos colados e rebolando até o chão, ‘inspiravam’ o cantor.


“As mulheres cariocas são maravilhosas”, suspirou Will, que tentava mostrar pé no chão ao dizer ser cuidadoso quando o assunto é o assédio das fãs. “Aqui são modelos. Não é assim todos os dias. Nem sempre estou filmando, né? Você não pode levar isso tão a sério a ponto de perder sua personalidade. Você tem que lidar com isso sabendo que não vai acontecer para sempre”, filosofou.


E parece que ele quer voltar muitas outras vezes ao Rio e se cansou da vidinha de hotel de luxo. Aproveitou a dica do seu amigo Luciano Huck e já é quase um carioca.“Comprei uma casa aqui na Joatinga”, revelou o cantor no palco, levando a galera ao delírio.


E é por isso que, em fevereiro, Will, seguramente, estará na cidade. “Amo Carnaval. Virei todos os anos. Estou viciado”, confessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog