Translate

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Taboo fala das Filipinas em entrevista


 Taboo deixou as Filipinas hoje cedo e concedeu uma entrevista para a ABS-CNB News onde falou das Filipinas e do povo filipino. Ele se declarou ao país com a seguinte frase:
“Apesar de eu não ser Filipino, eu sou Filipino de coração. Eu amo as Filipinas”
 O cantor ainda afirmou que gosta da cultura filipina.
”Eu vejo uma cultura rica na qual se pode ver muito coração, emoção, muita união. Todo mundo está unido e nós, como americanos, temos muito a aprender" disse Taboo.
 Ele ainda disse que sua esposa é filipina, e terminou dizendo que gostaria de voltar logo ao país:
“É uma experiência de abrir os olhos, e eu quero poder voltar para as Filipinas, mesmo se não for com o meu grupo, só para estar mais conectado“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog