Translate

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Will.i.am fala sobre novo álbum




 Will.i.am disse em seu Google + que está em Londres e fala sobre novo álbum, confira o que o cantor postou:



só tenho a Londres ...
Estou jogando todas as músicas que eu tenho feito a todo o povo na gravadora hoje e amanhã ...
pessoas voaram de todo o mundo a se reunir em Londres para ouvi-lo ...


cada registro que eu já fiz teve este mesmo processo ...
seu emocionante, assustador, estressante, orgulhoso, intimidador, nervosa, humilhando destruindo e emocional ...


Lembro-me de jogar "Behind The todo mundo "...( Frente estava animado cuz sua era novo)


Lembro-me de jogar "Bridging The Gap todos "...( pensamento que o álbum iria explodir e ser super grande) ...


Lembro-me de jogar "Elephunk "...( e todo mundo me disse que eu não tive sucessos no álbum)
Lembro-me de jogar "Monkey Business "...( eles estavam preocupados porque eu fiz isso em turnê em um ônibus ...)


Eu me lembro quando tocaram pela primeira vez "O E.N.D." para todos ... (eu estava tão bombeado e orgulhoso ... este álbum é o meu favorito pessoal, porque eu segui minha intuição e fez o que ninguém mais estava fazendo ... agora cada canção no rádio é uma música de dança ... não era assim antes "I Gotta Feeling")


Eu gravação de "The Beginning "...( a muita pressão ... eu fiz esse álbum, em dois meses em turnê ... em 28 de setembro do ano passado o álbum foi decidido que será lançado em dezembro ... e nós estávamos em turnê na América do Sul assim que eu tive que fazer um álbum e turnê ...)


agora este novo corpo de trabalho que eu estou jogando esta noite e amanhã ...
e eu sinto como se sentia em relação a "O E.N.D"
Eu quero fazer algo novo e diferente ...
Eu quero liberá-lo de forma diferente ...
o que é um álbum??
a sério ... : /
Sua uma forma de arte morta ...
me odiar por dizer que ...
mas eu faço álbuns para a vida ...
e eu não sei se um "álbum" é algo que devemos lançar mais ...
um álbum é tão 1950 então ...
Eu definitivamente estou fazendo o tradicional ...
mas eu estou seguindo minha intuição e fazer algumas coisas novas novas!
Eu não posso esperar ...
Estou apresentando o lançamento inteira ...
Tenho vindo a colaborar com os escritores de código, programadores, intel, músicos e artista ...
Espero não assustá-los ...
Estou tão animado ...
me desejem sorte esta noite e amanhã ...
Espero que todo mundo está animado "as.i.am"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog