Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Matheus Farias diz como foi ser o Peabodie do Mês de Outubro


 Como todos sabem, Matheus Farias foi o Peabodie do Mês de Outubro. Ele nos contou como foi a experiência de ser o Peabodie do Mês, confira:

 Eu estava no twitter e eu conheci o @jhonatan_bep o dono desse site ai eu começei a ser um amigo, alguns dias antes de vir o mês de outubro eu me escrevi no site MUNDO BLACK EYED PEAS pra ser um Peabodie e eu tive sorte porque já de cara fui o Peabodie do mês de Outubro aí que eu fiquei muito feliz.
  Foi muito bom ser Peabodie do mês de Outubro tive muitas sortes, gostei muito do Top 10 porque eu  gosto de músicas eu vivo no The Black Eyed Peas, eu vivo na música e no rádio. No meu aniverssário muitas pessoas me deram parabéns graças  o MUNDO BLACK EYED PEAS.
  Foi bom ter conhecido o jhonatan e o site MUNDO BLACK EYED PEAS e também a votação desse site http://www.vagalume.com.br/premio/fasites/3ade68b5g4417eda3/. Votem muito igual eu votando todos os dias.

 Ah, e iremos divulgar às 22:15 no Twitter, o Peabodie do Mês de Novembro. Se você se inscreveu para o sorteio, fique de olho no nosso twitter @mundobepoficial .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog