Translate

sábado, 13 de agosto de 2011

Will.i.am visita a Rádio Disney



Will.i.am foi até a Rádio Disney, onde ele gravou uma entrevista. O líder do Black Eyed Peas também concedeu outra entrevista para a Twist Magazine, confira abaixo:
- Porque as pessoas devem sintonizar na rádio para te escutar?
Eu estou aqui para dizer aos ouvintes da Rádio Disney sobre o meu programa de TV na ABC,  i.am FIRST: Science is Rock and Roll. A mensagem por trás disso está em apoiar, reconhecer e celebrar o entusiasmo destas crianças sobre ciência, matemática e engenharia. Estas crianças tem 8-19 anos e estão construindo robôs, fazendo coisas com legos que nunca poderíamos imaginar, escrevendo código. Eles são os futuros inventores da América! Vocês precisam ver o show!
- Eu definitivamente estou animado para assistir! Ouvi dizer que será legal porque também terá algumas apresentações. Você está apresentando e ouço Willow Smith, é uma apresentação muito boa.
Ela é incrível. Ela é apenas 10.
- O que é que Willow tem que a faz uma grande estrela?
Confiança e destino para a arte. Ela ama se apresentar, moda e música.
- Muitos dos nossos leitores querem se tornar famoso. Você tem algum conselho para eles?
Ser famoso é legal. Contribuir para a arte é incrível. Sonho de ser um cantor famoso. Sonho de ser um atleta famoso. Mas não param por aí. Também sonho ser um famoso inventor cientista ou médico. A mente pode ser famosa também.
-  Isso definitivamente refere-se a i.am.FIRST e como é a ciência e a matemática são importantes. Que tipo de estudante você era?
Eu era o predileto dos professores. Eu sempre falava com os professores. Eu era aquele garoto.
- Que conselho você daria para os estudantes que estão lutando com a matemática e ciência e não vêem para o que são?
Se você está lutando com matemática ou ciências, tudo bem! Matemática e ciência são para executar coisas que não estão aqui e agora. Sonhar em algo que não está aqui, como uma máquina de teletransporte, carros voadores, fazer varinhas reais do Harry Potter.A maneira de fazer essas coisas precisam de matemática e ciência. Imagine algo que ainda não existe e ache uma forma de tentar torná-la real. Quando você faz isso, você vai ter que saber matemática e ciência.Você tem que ter uma imagem em sua mente. Isso é o que significa imaginação.
- Isso é bom. Eu nunca pensei sobre isso dessa forma antes, mas eu gosto disso. Relacionando-a com seus sonhos. Muito legal. Existe alguma coisa que você queira dizer sobre sua participação na Radio Disney ou i.am.FIRST?
Todo mundo sintonizado para ver essas crianças e toda a sua paixão. Essas crianças provavelmente poderiam resolver os problemas dos EUA mais rapidamente do que o governo americano. Assistam a esses garotos! Eles são incríveis!
Confira fotos da visita:
RadioDisney1.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog