Translate

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Enrevista da Fergie para Cosmopolitan UK

Fergie será a capa da revista Cosmopolitan UK de setembro, mas também aparece na edição de agosto com uma pequena entrevista, confira.
Na entrevista ela fala que um closet não é suficiente em sua casa de 5 andares, na Califórnia, onde vive atualmente com seu marido. Fergie possui um closet para suas roupas casuais, um para suas roupas ‘chiques’ e um com suas roupas informais.
“São muitos vestidos de grifes que uso e ainda estão mantidos. Alguns eu conservo simplesmente porque são preciosos. Houve um certo tempo em minha vida em que eu não era capaz de tê-los. E algum dia minha filha poderá apreciar”.
Fergie também diz na entrevista que qualquer roupa tem valor, até mesmo as feias.
“Eu cometi erros ao me vestir muitas vezes. Mas, sabe, eu sou uma pessoa que arrisca. Eu coloco e se eu gosto vou usar. Às vezes me arrependo. Olhando para trás as fotografias e críticas, mesmo assim, não quero mudar a forma que eu sou”.
Confira o scan da revista clicando no thumbs abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog