Translate

sábado, 13 de agosto de 2011

Will.i.am diz ter gravado música tão boa quanto I Gotta Feeling



Como foi visto anteriormente, Will.i.am compareceu à Rádio Disney. E no meio da entrevista gravada lá, o músico afirma ter gravado música tão boa quanto I Gotta Feeling, confira no vídeo abaixo e a conversa traduzida após o vídeo:


Jake: Como voce sabe quando faz mágica? Quando voce sabe que essa música será sucesso tipo I Gotta Feeling?
Will.i.am: Foi noite passada, fui dormir às 5:00 da manhã, e acordei às 7:00 da manhã, mas a musica que eu fiz noite passada..
Jake: Será boa? Nós vamos gostar de cantar?  Será número um nos charts?
Will.i.am: Sim, sabe, por que eu me lembro da emoção que senti quando eu finalizei a letra de I Gotta Feeling, esta que eu fiz noite passada, você sente a mesma emoção, e ao mesmo tempo te faz sentir com energia, te faz sentir feliz
Jake: Me faz querer ouvir uma igual agora mesmo
Will.i.am: E essa é igual, a melodia se chama Good Times Are Coming.
Jake: Estão ouvindo? Good Times are Coming, nova música do Will.i.am
Will.i.am: Sim, está fresquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog