Translate

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Apl: "Tenho orgulho de ser Filipino"

Em uma entrevista na ANC’s “View from the Top”, Apl.de.Ap disse que tem orgulho de ser Filipino.
Isso é quem eu sou. Eu não vou esquecer de onde eu vim … Eu sempre tentei manter isso em mim. É importante para mim para lembrar de onde vim. Eu acho que quando as pessoas vêem isso, eu sinto que estou inspirando outras pessoas a não esquecer de onde você vem“, disse ele.
Apl.de.ap revelou que ele tem sorte de ter uma equipe que o apoia a incluir um toque da cultura filipina em algumas de suas canções, mesmo que Black Eyed Peas atende a um público global.
Perguntado sobre o porque do BEP ter capturado os corações de milhões de pessoas em todo o mundo, Apl.de.ap disse: “Basta estar de mente aberta. Nós simplesmente não nos mantemos a um gênero de música e outras coisas. Nós tentamos influenciar-nos com todos os tipos de música. “
Apl visitou recentemente as Filipinas novamente, onde ele atua como embaixador honorário para o turismo, e embaixador especial para o movimento da educaçãoiamninoy-iamcory do Ninoy Aquino e Cory Foundation.
Orgulhoso do que ele tem até agora conseguido, apl.de.ap disse que quer ser uma inspiração para os jovens filipinos, muitos dos quais aspiram a alcançar os seus sonhos para que eles possam também dar a volta ao país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog