Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Josh: “Fergie é uma grande mulher. Ela é tudo para mim”



Durante o torneio de golfe na última quarta-feria (17) na Costa Rica, Josh Duhamel concedeu uma entrevista à uma revista local onde falou sobre a viagem, filhos e seu amor pela cantora Fergie. Confira:
Esta não é a primeira vez que você e Fergie vem à Costa Rica para um passeio, certo?
“Nós viemos de férias em 2004. Desde então, eu disse a minha esposa que teriamos que voltar. Estar no torneio foi uma oportunidade perfeita para vir.”
E, definitivamente, vocês tem passado bem?
“Estas são as melhores férias das nossas vidas.”
Pelo que vimos, parece que você é um bom jogador de golfe…Você pratica muito?
“Isso é o que parece, mas eu não sou muito bom. Jogo bastante, mas eu vim para ajudar na obra de caridade e foi uma grande oportunidade para passar as férias também. Viemos aqui eu e minha esposa, minha irmã e meu irmão e um casal de amigos, passamos uma semana desfrutando.”
O que vocês tem feito?
“Estamos aproveitando o mar, jogando golfe e nós queremos fazer canopy. Temos ido principalmente à península de Papagayo. Hoje (ontem) vamos desfrutar deste espaço divertido. Minha esposa já tem seu vestido pronto para o jantar na festa de hoje (ontem). Ela virá.”
É importante para você ajudar em atividades de caridade?
“Eu amo isso. Este é o melhor que você pode fazer. Normalmente, eu gosto de ficar sujo, sair e ajudar em atividades de caridade. Isso é golf e, realmente, você não sente que está ajudando, mas, no final do dia, você entende que a razão de estar aqui é por uma boa causa.”
Especificamente, quais são os lugares que vocês têm visitado nessas férias?
“A primeira vez que estivemos aqui, fomos para o vulcão e fontes termais. Mas desta vez, fomos para Roca Bruja e nos hospedamos no Four Seasons. Temos jogando golfe e ido para a praia. Literalmente, o que posso dizer e repito: estas foram as nossas melhores férias.”

Vamos falar sobre a família. Você e Fergie já tem dois anos e meio de casados. Como tem sido esse casamento?

“Tem sido impressionante. Fergie é uma grande mulher. Ela é tudo para mim…Ela é a melhor coisa que poderia me acontecer.”
E é verdade que você está pensando em filhos?
“É claro. Isso está em nossos planos. Só não poderia dizer quando…Eu não estou grávido, se é isso que você está me perguntando (risos).”
Quão complicado pode se tornar uma relação formada entre duas pessoas tão famosas?
“Temos quase nove anos juntos. Aprendemos a lidar, mas não é tão ruim agora como era antes. Ela é muito parecida comigo em muitos aspectos. Ela sabe como lidar muito bem e isso faz com que seja fácil de levar.”
E você já pensou em participar de um filme juntos?
“Atualmente, não.”

E o que prefere Josh Duhamel, atuar ou modelar?

“Sem dúvida, atuar (risos), porque eu não fui muito bem em modelagem; não funcionou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog