Translate

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Peabodie do Mês

Hoje estamos estreando o Peabodie do Mês. Onde o participante conta um pouco de sua vida, como virou fã e como é ser fã do Black Eyed Peas. Também tem direito de escolher um vídeo do Vale A Pena Ver De Novo, e muitas outras coisas que vocês já, já irão saber.




E a escolhida para ser a nossa Peabodie do Mês de Agosto foi Kallina. Confira o que ela contou para a gente logo abaixo:




"Bom, meu nome é Kallina S. Guedes Almeida tenho 14 anos sou de minas gerais,fã do BEP desde de 20/04/2006
Fui no show em belo horizonte no dia 27 de outubro de 2010 Melhor dia da minha vida . Tenho todos os cds do bep e da fergie, tenho quase tudo que é relacionados a eles  *-*
Sou uma Peabodie muito fergienática.Tenho um Fã clube da fergie no orkut,um no twitter,e tb no msn*
Sou moderadora do @FatosdePeabodie no twitter.Consegui que o bep me seguisse e o apl também.(me respondeu e me seguiu )
Eu já Mandei beijinho pro protetor de tela; Dei bom dia pro pôster;Chamei eles de meus;Disse: mãe é FERGIE!;Disse tbm: não são melhores que o BEP ;Cantei super desafinado uma musica deles parei pra rir da minha cara;Ouvi Big Girls Don't Cry caladinha até a parte I Hope You Know, I Hope You Know quando comecei a gritar.
Eu não sei,Juro, não sei como descrever isso, é um sentimento que muita gente julga, mas é tão grande que o meu coração as vezes parece que vai explodir, não é simples como dizer EU TE AMO, porque essas palavras são comuns demais pra descrever algo tão incomparável, éh incomparável, porque não é como nada que eu já senti antes, e eles, esses  aí da foto, mexeu com o lado do coração que ninguém ainda tinha mexido apenas sorrindo.
E SIM,Eu amo alguém que não me conhece amo alguém que eu não vejo diariamente amo alguém que não sabe nem sequer o meu nome .
Ser Peabodie, é mais do que gostar de uma banda chamada Black Eyed Peas, é surtar ouvindo Ring-A-Ling kk, dançar com Boom Boom Pow, viajar ouvindo Missing You, pular no I Gotta Feeling, e amar o My Humps da Fergie, a dancinha do WIll, o sotaque do Apl, e desejar o óculos do Tab.
Black eyed peas é minha vida eu não tenho vergonha de admitir isso '
E uma amor que pra sempre,sempre,sempre vai estar comigo (:

Bep always ♥




Kallina *_*"

Confira uma foto de Kallina:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog