Translate

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Will concedeu entrevista para Cool Mon Picks


Will.i.am concedeu uma entrevista exclusiva para a web para os pais - Cool Mom PicksEles falaram principalmente sobre a sua ciência i.am.FIRST projeto, sobre o começo da idéia, motivação, educação, nome do projeto e, finalmente, uma obra sua em Intel.
Eu amo que você tenha sido dabbling em crianças e família de mídia relacionadas nos últimos anos. Na maioria das vezes os atores / músicos que se tornam pais fazer essa transição. Qual foi sua motivação?Eu uniram-se com o famoso inventor Dean Kamen para receber as crianças animado sobre matemática, ciência e engenharia. Dean inventou o Segway Human Transporter - Eu amo montar nele quando estou nos bastidores em grandes arenas. As crianças têm sido a minha motivação. Eu adoro vê-los ficar animado quando eles falam sobre seus robôs, todas as diferentes partes a ele-diferentes funções, botões diferentes. Essa é a minha motivação.Obviamente a autonomização das crianças para aproveitar ao máximo a sua educação é de grande importância para você. Houve alguém em sua juventude, que incentivou você do mesmo jeito?Eu assisti escolas públicas e tive sorte que a minha mãe pressionou para me nas escolas ímã que não estavam no meu bairro, que ofereceu as escolas de baixo desempenho.Devo um agradecimento enorme para minha própria mãe e tios por me manter focado, nutrindo o meu talento e ter certeza que eu tinha o desejo de ir para a escola todos os dias e absorver conhecimento.Por FIRST? O que captou a sua atenção sobre este concurso específico?Eu criei este especial de TV para receber as crianças animado sobre matemática e ciências, usando os primeiros campeonatos e entretenimento para ajudar a tornar a ciência ea tecnologia cool. Quando eu assisti meu primeiro evento FIRST como convidado de inventor e fundador FIRST Dean Kamen, eu fiquei encantada. Perguntei-lhe por que mais pessoas não sabiam sobre o FIRST. Dean fez FIRST grande, mas nós concordamos que o meu papel era o de torná-lo forte. Uma coisa levou a outra, inclusive tomando o BEPS para St. Louis para tocar um concerto especial privadas, que depois levou a criar o especial de TV "i.am PRIMEIRO: A ciência é Rock and Roll"Acho muito interessante que tantos grandes nomes saíram especificamente em nome da ciência, a robótica ainda mais especificamente. Algo que poderia ter sido considerado nerd quando eu estava na escola é agora formalmente ser marcado cool. Porque você acha que as pessoas estão mais aceitando e apreciativa hoje?Acho que as pessoas estão mais aceitando, mas precisam ser ainda mais aceitar que eles são. Isso é parte da razão que eu estou fazendo isso. Para mostrar às pessoas que não é "geeky" gostar de tecnologia. A ciência é legal.O que você espera que as crianças tiram o especial?Mostrando que as crianças inteligentes também podem ser os miúdos fresco é importante. Quero que as pessoas que amam a tecnologia e as habilidades por trás dele - de matemática e ciências - a ser comemorado como as estrelas de rock da tecnologia.Em janeiro Intel chamado você Director da Creative-Inovação que você tem algum plano grande que você pode compartilhar conosco?Estou até no Vale do Silício regularmente para se encontrar com executivos da Intel e as equipes de engenharia. Temos algumas coisas surpreendentes acontecendo no laboratório, mas é ultra-secreto agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog