Translate

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Entrevista com a Peabodie do Mês de Agosto



 Como foi dito semana passada, Kallina  é a Peabodie do Mês de Agosto. E acabamos de entrevistá-la. Perguntamos sobre sua vida pessoal, coisas de peabodie e etc. Enfim, confira a entrevista logo abaixo:


1- Qual seu nome?Kallina silva guedes almeida

2- Qual sua idade?14 anos
3- Qual sua cidade natal?tres coraçoes

4- Qual sua cidade atual?Santa rita 

5- Qual seu maior sonho? Conhecer os peas e ser uma pessoa feliz e bem sucedida (=

6- Qual seu passa tempo favorito?Internet (=


7- Quais são seus melhores amigos?Tayná, Giovana,Stefany,Vanessa,Carol,Camilaaaah e muitas
outras(=


8- Qual a maior loucura que você já fez na sua vida? aaah eu ja fiz tantas, mais pelo Bep foooi chorar me estrangular pro dono de um salão de beleza por causa de um  poster da Fergie ate ele me dar e eu consegui (=

          9- Qual sua data de aniversário? 09-04-97

_Black Eyed Peas:

1- Quando você virou uma peabodie?Em 2006 quando ouvi o  The  Dutchess

2- Como você virou uma peabodie? Como? Simplesmente pq eles são perfeeeeeeeeeitos extremamente perfeitos (:

3- Qual sua música dos Peas preferida?I gotta Felling,Big Girls Don't cry ,Don't stop the party 

4- Você já assistiu à algum show do Black Eyed Peas? (se sim, como foi?)
Sim dia 27 de outubro de 2010,Não tenho palavras para descrever o quanto foi bom,ótimo,Perfeito,Maravilhoso simplesmente o melhor dia da minha vida (= 

5- Você participa de algum fã clube dos Peas?Participo sim ,não só participo como tenho um fã clube deles no orkut e também no twitter (=

6- Qual seu clipe favorito deles? Por quê? aaaah só 1 ?Não tem como escolher 

7- Como é ser uma peabodie?Olha é maravilhoso, mesmo sabendo que eles nunca vão saber que eu existo, esse amor eu sei que vai ser pra sempre e pra sempre é sempre mesmo (=
As vezes é complicado pq as pessoas não intendem esse sentimento e até mesmo julgam as vezes (lê se sempre )
Mais eu não ligo, o que eu sinto por eles ultrapassa tudo isso e muito mais esse amor enfrenta tudo e todos (=
Simples eles sãao tudo pra mim  (=

8- Qual seu álbum favorito da banda ou de um membro?The Dutchess.&
The End ,Porque fui na The end  e foi tãão.....[aaa] INCRIVEL que não tem como esquecer momentos assim .

9- Quais músicas você achava que deveria ser single do Black Eyed Peas?
Hm... não sei, teria que pensar muito.

10- Se você encontrasse com os Peas em algum lugar, o que faria?[aaa] só de pensar nisso eu ja começo a chorar, pular, imaginar como vai ser (pq eu tenho esperanças ) Eu acho que quando eu encontrar com eles eu morro ou não , a não sei eu fico tão confusa com esse assunto, mais um coisa eu tenho certeza Eu gritaria muito, pra que todos ouvissem o quanto eu amo eles e,todas as loucuras que eu ja fiz ,todos os cds comprados,todas surras que eu dei  e levei por eles,todas suspensões que eu levei por eles e dizer quem sem eles eu não seria exatamente NADA :s 


Bep my Life ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog