Translate

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fergie concede entrevista á rádio local de Fargo


O Black Eyed Peas vai realizar um grande concerto beneficente em Minot, para arrecadar fundos em ajuda às áreas da cidade destruída por enchentes.
Fergie concedeu uma entrevista para uma rádio local de Fargo, ela falou um pouco sobre o grande show que irá acontecer neste sábado, 03/09.
Como o Josh te convenceu a fazer este show? Vocês estavam jantando e ‘Ei, você e o Black Eyed Peas fariam isso?’. Como isso aconteceu?
“Foi assustador ver aquelas enchentes. O Josh me mostrou e isso me partiu o coração. A irmã dele, o marido, seus bebês… eles tinham uma casa maravilhosa lá, e então tudo foi perdido. E é mais triste ainda que  milhares de pessoas têm sido deslocadas, então eu e os meninos vimos se podiamos fazer um show, levar os Peas para Minot. E é estranho porque anos atrás a mãe do Josh falava ‘Quando vocês virão para Minot?’ e agora é uma devastação horrível, mas nós vamos para Minot e vai ser um grande show, diz Fergie.”
Fergie.. quando você está nas capas de revistas, jornais, a mídia vai a loucura. Conte-nos alguma coisa sobre estar voltando à Fargo, Heartland ou Dakota do Norte.
“Ah nossa ! Eu amo voltar pra lá, é muito alegre, e as pessoas têm um sotaque [risos]. E é muito engraçado porque quando vamos pra lá, o sotaque do Josh volta também. Ah, eu amo as pessoas de lá. A mãe dele faz as decorações de Natal todo ano, e é claro que todos os amigos dele têm filhos, e nós seremos os últimos a ter.”
Fergie, você está roubando a notícia de gravidez da Beyoncé e nos dando uma notícia de última hora?
“Não, essa notícia de gravidez é toda dela!”
Quais são as duas coisas que as pessoas não sabem sobre a Fergie mas deveriam saber?
“[Risos] Eu sempre me emociono quando assisto comédias românticas ou qualquer outro filme. Eu sou emotiva quando se trata de filmes e gosto de chorar, E, ah, eu não sei, eu sempre falo sobre mim e a minha vida, então eu não sei o que as pessoas não sabem sobre mim.”
Ouça a entrevista completa no player abaixo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog