Translate

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

will.i.am fala sobre volta do Black Eyed Peas, Rita Ora e The Voice UK em entrevista


 Desde o fim do ano passado a volta do Black Eyed Peas tem sido muito comentada pelos fãs, mídia e os próprios Peas. Porém eles não estão dando muito detalhes do projeto. Sabe-se que não será um álbum, apenas músicas, vão buscar as influências do hip-hop do início da carreira e que deve começar no próximo verão americano, junho.
 Hoje, 5 de janeiro, Will passou pela rádio britância Capital FM e falou sobre a volta da pausa de 4 anos do grupo.
 "Ok, eu não posso entrar em detalhes, mas existem vários Peabodies por aí que ficaram tweetando nos últimos dias animados com os 20 anos do Black Eyed Peas" - disse o rapper.
 "Nós teremos música nova. Nós teremos várias experiências novas. Eu não quero chama-las de álbuns, mas nós teremos algumas experiências e várias coisas para os Peabodies e as pessoas que nos ajudaram a chegar onde estamos. Então faremos música para eles e vamos somente refletir no sonho. Sonho inicial que tivemos em junho de 1995" - contou.
 Ele também falou sobre a entrada de Rita Ora no The Voice UK.
 "Meu instinto, antes de fazer o show com ela, estava tipo: 'Uau', Rita Ora seria ótimo, mas não imaginava que ela seria tão grandiosa assim" - disse ele sobre a companheira. "Todo o Reino Unido conhecerá a Rita Ora que eu conheço há algum tempo. Ela é doce, corajosa, está nervosa, ela é vibrante, ela é fogosa, ela é uma querida".
 Sobre as comparações do The Voice com o rival X Factor, Will disse: "Eu acho o X Factor necessário, acho que ambos no Reino Unido são necessários. Você precisa do The Voice e precisa do X Factor. Não posso dizer qual é o melhor".
 "Eu gosto de fazer o The Voice, gosto desse modelo. Porém também gosto do que o X Factor tem a oferecer. Eu só estou sendo sincero e transparente" - disse. "Eu acho o The Voice melhor porque, eu gosto do formato, eu gosto das memórias que tive lá, eu gosto do quão bom nós somos aos concorrentes, mas é preciso fazer ambos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog