Translate

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fergie diz não ter tempo para o Black Eyed Peas

 O Black Eyed Peas está de volta para a comemoração dos 20 anos da banda, mas o clima não é todo de festa. O motivo é que Fergie, provavelmente, estará fora do novo projeto do grupo, foi o que ela tem dito nas últimas entrevistas.
 Desta vez, a cantora conversou com o jornal britânico Metro, onde revelou estar ocupada demais para o Black Eyed Peas.
 "Meu tempo está totalmente reservado para meu álbum solo" - disse a cantora. "Talvez eles estejam fazendo um álbum de aniversário. Eu não sei. Eu não posso falar por eles. Meu tempo está totalmente reservado para o meu álbum solo".
 A cantora também explicou a diferença do poder de sua critatividade com o BEP e de sua carreira solo. Ela disse:
 "A banda é um coletivo colaborativo de criatividade. will.i.am é o capitão do navio. Quando eu estou fazendo o meu próprio material, eu sou a minha capitã, do meu navio! E, portanto, eu começo a explorar mais áreas. Não preciso me encaixar no formato do Black Eyed Peas para expressar tudo que quero expressar".
 Além disso, Fergie lembrou um de seus melhores momentos com o BEP. Ela citou a apresentação para cerca de 2 milhões de pessoas no Réveillon de Ipanema, no Rio de Janeiro, em 2007.
 "Quando o povo pulava nas músicas era como uma onda" - contou. "Foi surreal. Nós tínhamos que entrar e sair de lá em ambulâncias, por que era muita gente por todos os lados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog