Translate

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Fergie fala sobre sua carreira musical e novo perfume em entrevista


 Fergie concedeu uma entrevista ao The Guardian, onde falou sobre sua carreira solo, sobre o Black Eyed Peas, e até anunciou uma nova fragrância para março. Confira a entrevista completa logo abaixo:

 Fergie Ferg! Como você está?
 E aí, como vai? Está tudo ótimo. Tudo encantador.

 Você foi campeã de soletração quando criança, correto?
 Esse rumor está ficando fora de proporção. Eu ganhei um concurso de soletração uma vez na escola.

 Seu novo single L.A.LOVE menciona mais de 40 países e cidades e não há nenhuma menção a Antígua e Barbuda, Uzbequistão ou Burkina Faso. Algum descuido, correto?
 Hum, eu não sei.

 Poderia haver um remix no futuro?
 Possivelmente. Eu tentei incluir a maior quantidade de lugares que pude. Mas um monste de lugares que menciono foram nostálgicos para mim e eu estava somente pensando nos lugares que estive em turnê. Não acho que o Cazaquistão fez isso, mas nos apresentamos lá.

 Já fazem muitos anos desde o lançamento do seu álbum solo, The Dutchess. O que você tem feito?
 Bem, com o The Dutchess foram dois anos anos corridos, com turnê e tudo aquilo, então gravei mais dois álbuns com o Black Eyed Peas com Boom Boom Pow, I Gotta Feeling, Imma Be, Rock That Body, Meet Me Halfway e The Time. Então, eu disse: "Meninos, temos que fazer uma pausa". Eu engravidei, comecei a renovar minha casa, o que foi genial, tive que me mudar durante a gravidez para uma casa alugada, tive o bebê, voltei para casa e então comecei a descobrir como ser mãe. Com meu tempo para malhar, com meu marido, meu tempo de mãe e voltando ao estúdio, muita coisa. Mas o tempo inteiro tenho escrito. Assim que tenho uma ideia, eu gravo e escrevo. Finalmente estou conseguindo finalizar todas essas ideias.

 Sarah Ferguson realemente te chamou depois que viu o nome do seu álbum? 
 Não foi logo em seguida, algum tempo tinha se passado e ela queria fazer alguma coisa por suas caridades e unificar as 'Fergies'. Ela queria que me apresentasse, logo ela me ligou. Foi muito engraçado estar no telefone com a Sarah Ferguson, a pessoa que tinha inspirado o título do meu álbum.

 Recentemente você disse que seu marido te viu durante a depilação e que ele ficou curioso com isso. O que ele queria saber exatamente? Eu não sei, você terá que perguntar a ele. Você terá que perguntar a ela o que estava pensando naquela hora. Ele não saiu, meio que demorou.

 Você tem sido bastante aberta sobre sua batalha no passado contra o uso de drogas. Você acha que pessoas dependentes encontram outra saída para essa parte da personalidade?
 Com certeza! Você tem que encontrar. É fundamental que encontre algo que vai te satisfazer dessa forma, e para mim foi fazendo música e colocando meus pensamentos para fora. Absolutamente.

 Eu achei um vídeo de 2008 que você faz uma estrelinha com apenas uma mão enquanto cantava "Barracuda". Incrível. Mas, por quê?
 Durante "Shut Up" na turnê do Black Eyed Peas, nós nos divertíamos com isso e Will e eu fazíamos batalhas vocais. Eu atingi uma nota muito alta, logo ele fez um passo de breakdance, espontaneamente eu fiz esse movimento do meu treino de ginástica. Eu me lembro que podia fazer isso com uma mão, então eu colocava o microfone na outra mão e daí começou. Uma vez fiz isso, o público queria ver toda noite, eu apenas continuei fazendo.

  Quando você ficou um pouco cansada do Black Eyed Peas?
  Quando você apresenta músicas toda noite, você tende a ficar cansada de ouvir a si mesma. Mas, ao mesmo tempo, o que te deixa fora disso é o público, pois você sai de si e entra na vibe deles.

 Você lançou quatro perfumes, mas qual é seu perfume favorito de outra celebridade?
 Eu não tenho comprado outros perfumes desde que comecei a fazer os meus. Eu tenho outro que sairá em março.

 Lee Ryan, da boy band britânica Blue, aparece no final de London Bridge. Como isso aconteceu?
 Sim! Nós costumávamos vê-los o tempo todo em turnê. Foi há um tempo atrás, eu não me lembro como isso aconteceu. Ele provavelmente estava na cidade, por isso o chamamos para a filmagem do clipe.

 Não, ele está na canção, no final, conversando.
 Não!

 Sim, ele está. Eu tenho isso confirmado.
 Do que você está falando?

 Na versão do álbum, no final ele fala um pouco com um sotaque londrino terrível.
 Ah, o esquete, sim! Está correto! Viu, eu te disse, eu não escuto minhas próprias canções depois que são divulgadas. Oh meu Deus, isso foi engraçado. Eu fico tão entediada com álbuns que não tem essas coisas. Eu cresci escutando Dre e Snoop e eles sempre colocam telefonemas e esquetes pequenas engraçadas que fazem que não fique tão chato.

 Quantas vezes as pessoas já te perguntaram sobre a vez que se mijou no palco?
 Oh Deus, de novo não. Chato!

 Bem, foi adorável conversar com você.
 Adorável! Exatamente. Sabia que você iria dizer essa palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog