Translate

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

will.i.am diz que o Black Eyed Peas ficará longe do pop


 Recentemente, will.i.am concedeu uma entrevista ao site Daily Mirror e falou sobre diversos assuntos. Dentre eles, disputa com Simon Cowell por causa do X Factor e The Voice, da Cheryl Cole, da Rita Ora e da volta do Black Eyed Peas.
 "Simon e seu show, ele realmente tem algo. Eu tenho que admitir" - disse Will. "Simon sabe como fazer um show e encontrar artistas e fazer com que tenham uma carreira. Você pode odiá-lo o quanto quiser. Você pode falar o que quiser, ele realmente cria uma carreira para essas pessoas. Isso é uma coisa que você não pode negar".
 Simon, segundo o dono do hit "It's My Birthday", também o ajudou a construir uma grande carreira para Cheryl Cole.
 "Eu tive que lutar por ela. Foi uma boa luta. Nós ainda somos amigos e eles também ainda são amigos. Eu apenas tive que lutar" - revelou.
 E sobre sua realação com a Cheryl depois dela ter dispensá-lo como empresário, ele disse: "Ela é casada agora, certo? Isso é bom. Eu realmente não sei essas coisas".
 Mudando um pouco de assunto, ele falou sobre sua nova companheira de bancada do The Voice UK, Rita Ora. Sobre sua relação com ela, ele contou: "Eu saio com Rita o tempo todo e nós gravamos muito, saímos muito. Nós somos parecidos em termos, se Rita não estivesse no programa, eu ainda iria sair com ela tanto quanto eu saio agora".
 E o que Rita teria acrescentado no reality-show musical? Ele respondeu: "Eu acho que ela é o melhor dos dois mundos. Você sabe as coisas boas que Jessie trouxe para o programa e as coisas boas que Kylie trouxe... Nós temos isso na Rita. As duas são boas, mas Rita é natural. Ela é doce, ela é gentil. Eu estou animado, ela é impressionante no programa. É bastante diversão e ela traz muitas coisas especiais e energia".
 Um dos assuntos mais aguardados ficou para o final: o retorno do Black Eyed Peas. Ele deixou bem claro que o grupo ficará longe da música pop nessa nova era.
 "Eu estou me cercando de músicas antigas para que eu possa preparar o novo material dos Peas" - revelou. "Estamos numa vibe, numa zona. É uma caçada total a escuridão, independente se é underground, dance music ou samba... Porém nós, intencionalmente, queremos ficar longe de material pop".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog