Translate

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Fergie estampa capa da "Allure" de fevereiro


 Fergie está estampando a capa da revista americana "Allure" do mês de fevereiro de 2015. Ela falou como faz para manter a família e seu casamento forte, já que está voltando a trabalhar no mundo da música.
 "Nós dois queríamos as mesmas coisas na vida" - disse ela sobre seu marido Josh Duhamel. "Nós dois precisamos do mesmo caminho. Nós dois viemos de famílias católicas".
 A loira revelou que o casal Duhamel faz terapia.
 "Ele não tem medo" - contou. "Ele não se sente como se não fosse homem o suficiente".
 É, e eles têm até um trato: "a regra das duas semanas". A cantora explicou que nessa regra é dito que a família não pode ficar separada por mais de duas semanas. "Já falei de como teremos que negociar" - disse.
 "Ele terá que vir com o Axl para a turnê por um tempo, e, em seguida, haverá uma pausa. Ele vai ter um emprego. Eu estarei no set com o Axl" - explicou.
 A vocalista do Black Eyed Peas contou alguns dos segredos sobre seu marido, disse que sua relação é muito aberta.
 "Quer dizer, ele me viu durante minha depilação. E eu estava tipo: 'tudo bem, querido'" - contou. "Estou em todos os fours, mas ele simplesmente não sai. Ele fica curioso".
 E falando sobre estética, Fergie tem esbanjado um grande corpo depois de ter um filho há cerca de um ano e meio. Ela contou um segredo de sua receita favorita da manhã: "Kale, alface, espinafre, meia banana, meia pêra, metade de uma maçã, um pouco de água, e um de laranja espremido na 'Vitamix'".
 "Ela mudou a minha vida" - disse ela sobre essa receita. "É como um buzz. Isso me dá um pouco de impulso açúcar, mas é tudo o açúcar saudável! Eu fiz isso durante a minha gravidez. Axl Jack simplesmente adora. Nós chamamos isso de Green Goo".
 Ela também falou sobre seu álbum solo. Disse que se sentiu em dúvida se queria ter mais um filho ou lançar um disco.
 "Eu sinto algum tipo de pressão para voltar solo, sabe?" - revelou. "Eu senti uma pressão entre ter mais um bebê ou um álbum. E eu tinha que decidir qual deles em primeiro lugar. Foi quando me perguntei 'Por quanto tempo você pode segurar uma carreira musical?'".
 Sobre as críticas negativas para o clipe de L.A.LOVE (La La), ela disse: "Eu não leio tudo. Eu estou acabando de descobrir todas as coisas que eu quero fazer agora, algumas pessoas vão gostar delas, algumas pessoas não vão... É muito mais fácil para mim dizer apenas foda-se".
 Fergie encerrou a entrevista com a seguinte frase: "Mamãe está pronta para sair e se divertir um pouco".
 Confira imagens do shoot:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog