Translate

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

will.i.am estampa capa da Notebook Magazine e diz não ter tempo para namorar

 will.i.am é a mais nova capa da revista Notebook Magazine e durante a entrevista, revelou não ter tempo para relacionamentos amorosos. Essa é uma das questões mais levantadas sobre Will, já que não é visto com namoradas.
 "Eu não tenho tempo para namoradas" - revelou. "E é por isso que eu só me matenho ocupado, pois é isso que quero fazer".
 Will diz que ainda credita sua ex-namorada para fazer as coisas acontecerem para ele, apesar de estarem separados por telefone depois de nove anos juntos. Ele explicou o término: "Em 1998, eu disse para minha ex-namorada: 'Eu só vou em turnê por um par de meses' e eu nunca mais voltei. Estávamos juntos há nove anos, e tivemos que romper através do telefone. Nem sempre é fácil, mas é o que é. Ela era a pessoa que ajudou a tudo isso acontecer, ficamos em contato como amigos. A música 'Heartbreaker' é sobre ela".
 "Mudei-me para fora da casa da minha mãe e foi direto com ela. Ela foi a garota que cuidou de mim e, sem ela, o Black Eyed Peas não teria acontecido" - revelou.
 Mesmo não tendo tempo para o amor, Will diz que prefere manter-se ocupado.
 "Eu não gosto de relaxar" - contou. "Eu poderia facilmente programar minha agenda e então eu não trabalharia muito. Mas não, eu a mantenho lotada, pois gosto de trabalhar duro".
 O líder do Black Eyed Peas também disse: "A única vez em que estou sozinho é quando estou viajando de avião para um local próximo ou estou em um dia de folga. É ótimo, é trabalho".
 Mas relacionamentos amorosos não foi o único foco da entrevista. Ele também falou sobre sua carreira musical. Disse que sempre soube que seria um artista de sucesso.
 "A partir da idade de 15 a 22 nos reuníamos e dançávamos, fazíamos free style, escrevíamos raps. Nós estávamos falando sobre isso outro dia e rindo como, 'O que diabos estávamos praticando?'" - contou. "Eu sabia que naquela época se eu continuasse falando de algo todos os dias, então aquilo se tornaria real".
 Will contou que mesmo se não estivesse se tornado famoso, estaria na indústria criativa. Ele lembrou os tempos de escola: "Eu era bom na escrita criativa. Qualquer coisa me obrigava a vir com novas ideias. Eu era popular".
 "Eu me dava bem com meus professores" - revelou. "Eu era o único que ficava para limpar a lousa depois da aula".
 "Se eu não fosse famoso, eu acho que ainda seria criativo. Meu amor mudou ao longo dos anos. E computadores eletrônicos é minha paixão atual" - disse à Notebook Magazine. "Eu acho que estaria criando tecnologia em algum cargo, mesmo que as pessoas não soubessem quem eu fosse".
 Para finalizar, ele contou: "Ser capaz de criar tudo o que eu quero criar me excita, seja sapatos, músicas ou até um novo tipo de tecnologia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog