Translate

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

will.i.am comparece ao evento de lançamento do The Voice UK 4



 Hoje, 5 de janeiro, aconteceu no The Mondrian Hotel, em Londres, no Reino Unido, a conferência e festa de lançamento da quarta temporada do The Voice UK. Ele posou para fotos com os companheiros de bancada Rita Ora, Tom Jones e Ricky Wilson.
 Sobre Tom Jones, ele disse para o site da BBC: "Eu fico admirado com Tom porque ele conseguiu uma longevidade, Senhor Tom Jone conseguiu uma boa trajetória. Não é todo mundo na indústria da música que tem essa carreira extensa. É incrível. Tom Jones é além de uma lenda, um monumento".
 E a nova coach, Rita Ora, também recebeu elogios do Will. Ele disse: "Rita tem um toque especial que é contagiante, você quer ficar perto dela. Estou sentindo que teremos muitas disputas com as garotas que forem ao programa, pois elas irão querer ir automaticamente para o Team Rita".
 Sobre qual seria o seu foco nesta temporada do programa, o rapper fez uma referência a Miley Cyrus.
 "Esse ano estou a procura de um demolidor. Uma pessoa desreguladora, uma bola de destruição. Não uma garota semi-nua em cima de uma bola de destruição. Mesmo que eu ame a Miley. Estou procurando alguém diferente para quebrar todas as paredes" - disse.
 A nova temporada o reality-show musical estréia no próximo sábado, 10 de janeiro, pela BBC One.
 Confira as imagens do evento:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog