Translate

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Apl.de.Ap lança clipe de "Be"


 Depois de uma longa espera, finalmente Apl.de.Ap lançou o clipe de seu mais recente single, nomeado "Be". A música contém participação especial das cantoras Honey Cocaine e Jessica Reynoso.
 Confira no player abaixo:

Leia Mais ►

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fergie diz não ter tempo para o Black Eyed Peas

 O Black Eyed Peas está de volta para a comemoração dos 20 anos da banda, mas o clima não é todo de festa. O motivo é que Fergie, provavelmente, estará fora do novo projeto do grupo, foi o que ela tem dito nas últimas entrevistas.
 Desta vez, a cantora conversou com o jornal britânico Metro, onde revelou estar ocupada demais para o Black Eyed Peas.
 "Meu tempo está totalmente reservado para meu álbum solo" - disse a cantora. "Talvez eles estejam fazendo um álbum de aniversário. Eu não sei. Eu não posso falar por eles. Meu tempo está totalmente reservado para o meu álbum solo".
 A cantora também explicou a diferença do poder de sua critatividade com o BEP e de sua carreira solo. Ela disse:
 "A banda é um coletivo colaborativo de criatividade. will.i.am é o capitão do navio. Quando eu estou fazendo o meu próprio material, eu sou a minha capitã, do meu navio! E, portanto, eu começo a explorar mais áreas. Não preciso me encaixar no formato do Black Eyed Peas para expressar tudo que quero expressar".
 Além disso, Fergie lembrou um de seus melhores momentos com o BEP. Ela citou a apresentação para cerca de 2 milhões de pessoas no Réveillon de Ipanema, no Rio de Janeiro, em 2007.
 "Quando o povo pulava nas músicas era como uma onda" - contou. "Foi surreal. Nós tínhamos que entrar e sair de lá em ambulâncias, por que era muita gente por todos os lados".
Leia Mais ►

sábado, 24 de janeiro de 2015

will.i.am participa do Fórum Econômico Mundial


 will.i.am, no dia 21 de janeiro, participou do 45º Fórum Econômico Mundial que está acontecendo em Davos, na Suíça. Lá estão sendo debatidos diversos assuntos e Will está participando para promover a tecnologia na educação escolar, segundo ele, um novo modo de ensinar.
 Ele se encontrou com o empresário Richard Branson. Will disse:
 "Tecnologia é uma indústria multitrilionária e se você coloca a telecomunicação, hardware e software todos juntos, anualmente isso representa muito dinheiro. Porém, por algum motivo, crianças do interior e até de bons bairros não sonham em seguir esse caminho. Não é como se algum deles acordasse de manhã e falasse: 'Cara, eu quero ser como Michael Dell', criador da Dell. Por que as crianças não querem ir por esse caminho? Modelos de comportamento. É por isso. Não há ninguém que eles possam se interessar. Vamos jogar futebol. Se você pergunta a alguém do interior o que querem ser quando crescerem, eles vão dizer: 'Eu quero ser jogador de futebol americano'. Isso é uma carreira de oito anos mais ou menos e ninguém realmente vê o seu rosto. Mesmo assim, têm crianças todos os dias tentando serem jogadores. Não há ninguém praticando códigos na sala".
 Confira imagens do líder do Black Eyed Peas no evento:





Leia Mais ►

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Fergie fala sobre sua carreira musical e novo perfume em entrevista


 Fergie concedeu uma entrevista ao The Guardian, onde falou sobre sua carreira solo, sobre o Black Eyed Peas, e até anunciou uma nova fragrância para março. Confira a entrevista completa logo abaixo:

 Fergie Ferg! Como você está?
 E aí, como vai? Está tudo ótimo. Tudo encantador.

 Você foi campeã de soletração quando criança, correto?
 Esse rumor está ficando fora de proporção. Eu ganhei um concurso de soletração uma vez na escola.

 Seu novo single L.A.LOVE menciona mais de 40 países e cidades e não há nenhuma menção a Antígua e Barbuda, Uzbequistão ou Burkina Faso. Algum descuido, correto?
 Hum, eu não sei.

 Poderia haver um remix no futuro?
 Possivelmente. Eu tentei incluir a maior quantidade de lugares que pude. Mas um monste de lugares que menciono foram nostálgicos para mim e eu estava somente pensando nos lugares que estive em turnê. Não acho que o Cazaquistão fez isso, mas nos apresentamos lá.

 Já fazem muitos anos desde o lançamento do seu álbum solo, The Dutchess. O que você tem feito?
 Bem, com o The Dutchess foram dois anos anos corridos, com turnê e tudo aquilo, então gravei mais dois álbuns com o Black Eyed Peas com Boom Boom Pow, I Gotta Feeling, Imma Be, Rock That Body, Meet Me Halfway e The Time. Então, eu disse: "Meninos, temos que fazer uma pausa". Eu engravidei, comecei a renovar minha casa, o que foi genial, tive que me mudar durante a gravidez para uma casa alugada, tive o bebê, voltei para casa e então comecei a descobrir como ser mãe. Com meu tempo para malhar, com meu marido, meu tempo de mãe e voltando ao estúdio, muita coisa. Mas o tempo inteiro tenho escrito. Assim que tenho uma ideia, eu gravo e escrevo. Finalmente estou conseguindo finalizar todas essas ideias.

 Sarah Ferguson realemente te chamou depois que viu o nome do seu álbum? 
 Não foi logo em seguida, algum tempo tinha se passado e ela queria fazer alguma coisa por suas caridades e unificar as 'Fergies'. Ela queria que me apresentasse, logo ela me ligou. Foi muito engraçado estar no telefone com a Sarah Ferguson, a pessoa que tinha inspirado o título do meu álbum.

 Recentemente você disse que seu marido te viu durante a depilação e que ele ficou curioso com isso. O que ele queria saber exatamente? Eu não sei, você terá que perguntar a ele. Você terá que perguntar a ela o que estava pensando naquela hora. Ele não saiu, meio que demorou.

 Você tem sido bastante aberta sobre sua batalha no passado contra o uso de drogas. Você acha que pessoas dependentes encontram outra saída para essa parte da personalidade?
 Com certeza! Você tem que encontrar. É fundamental que encontre algo que vai te satisfazer dessa forma, e para mim foi fazendo música e colocando meus pensamentos para fora. Absolutamente.

 Eu achei um vídeo de 2008 que você faz uma estrelinha com apenas uma mão enquanto cantava "Barracuda". Incrível. Mas, por quê?
 Durante "Shut Up" na turnê do Black Eyed Peas, nós nos divertíamos com isso e Will e eu fazíamos batalhas vocais. Eu atingi uma nota muito alta, logo ele fez um passo de breakdance, espontaneamente eu fiz esse movimento do meu treino de ginástica. Eu me lembro que podia fazer isso com uma mão, então eu colocava o microfone na outra mão e daí começou. Uma vez fiz isso, o público queria ver toda noite, eu apenas continuei fazendo.

  Quando você ficou um pouco cansada do Black Eyed Peas?
  Quando você apresenta músicas toda noite, você tende a ficar cansada de ouvir a si mesma. Mas, ao mesmo tempo, o que te deixa fora disso é o público, pois você sai de si e entra na vibe deles.

 Você lançou quatro perfumes, mas qual é seu perfume favorito de outra celebridade?
 Eu não tenho comprado outros perfumes desde que comecei a fazer os meus. Eu tenho outro que sairá em março.

 Lee Ryan, da boy band britânica Blue, aparece no final de London Bridge. Como isso aconteceu?
 Sim! Nós costumávamos vê-los o tempo todo em turnê. Foi há um tempo atrás, eu não me lembro como isso aconteceu. Ele provavelmente estava na cidade, por isso o chamamos para a filmagem do clipe.

 Não, ele está na canção, no final, conversando.
 Não!

 Sim, ele está. Eu tenho isso confirmado.
 Do que você está falando?

 Na versão do álbum, no final ele fala um pouco com um sotaque londrino terrível.
 Ah, o esquete, sim! Está correto! Viu, eu te disse, eu não escuto minhas próprias canções depois que são divulgadas. Oh meu Deus, isso foi engraçado. Eu fico tão entediada com álbuns que não tem essas coisas. Eu cresci escutando Dre e Snoop e eles sempre colocam telefonemas e esquetes pequenas engraçadas que fazem que não fique tão chato.

 Quantas vezes as pessoas já te perguntaram sobre a vez que se mijou no palco?
 Oh Deus, de novo não. Chato!

 Bem, foi adorável conversar com você.
 Adorável! Exatamente. Sabia que você iria dizer essa palavra.
Leia Mais ►

Fergie fala sobre novo álbum solo e diz que deve ficar fora do novo álbum do Black Eyed Peas


 Fergie concedeu, via telefone, uma entrevista ao site Digital Spy, onde falou sobre sua volta com um álbum solo e a volta do Black Eyed Peas. Confira:

 Já há seis anos que você lançou seu último material solo, então o que em "L.A.LOVE" fez você decidir que era o momento para voltar?
 Bem, eu fiz a música e não quis ficar segurando para lançá-la. Senti que estava pronta para chamar o mundo e dizer "E aí?", basicamente. Eu estou terminando esse álbum e estou vindo com tudo, somente não queria esperar por mais tempo.

 Você já soube quando finalizou a música que ela seria o primeiro single de seu álbum?
 Eu somente me senti bem e que era o momento certo para espalhar algo positivo. Foi o momento certo para mim, pois existem muitas coisas loucas acontecendo no mundo neste momento. Esse foi o motivo. Tem muito acontecendo com todo esse terrorismo, ISIS e esses tipos de coisa. Eu só queria espalhar um pouco daquela 'Cali vibe'.

 Existe um enorme amor pelo "The Dutchess" e todos os singles que saíram do álbum, então você se sente nervosa em lançar seu segundo álbum?
 Não, eu estou focada nele, como já falamos. Eu vou para o estúdio assim que sair do telefone, estou totalmente envolvida em terminar o álbum. Estou imersa neste projeto. Todas as músicas são diferentes, logo estou gostando de me aprofundar em cada uma, da letra a sonoridade, para que isso possa parecer visualmente, não somente em vídeo, e sim na questão de performance, e eu estou compartilhando coisas que tenho escrito nos últimos anos. Eu me gravo sempre que tenho alguma inspiração. Sempre passo para um papel, é minha regra. Levar aquelas ideias e evoluir para canções finalizadas é um processo gratificante que me recorda como isso é satisfartório para mim.

 Por quanto tempo você tem acumulado ideias? Desde o lançamento do "The Dutchess"?
 Com certeza, pois com um álbum do Black Eyed Peas, não há espaço suficiente para eu entrar nas minhas emoções pessoais sobre tudo. É por isso que você tem um álbum solo. Portanto, cada álbum é sua própria criação. Eu tenho muito orgulho disso e estou ansiosa para mostrar a todos. São diversos estilos em um álbum, pois eu quero que me represente verdadeiramente. Não seria eu se tivesse apenas um único foco.

 Existe alguma emoção ou ideia que predomine no álbum?
 Cada música é diferente. Eu digo, todas são. É tudo o que posso contar. São diferentes facetas.

 Você trabalhou com o DJ Mustard em "L.A.LOVE", mas pode nos contar com quem mais você esteve trabalhando?
 Eu me encontrei com o Dr. Luke hoje. Palavras não podem expressar o que estou sentindo com essa música que estamos fazendo. Também estive com will.i.am na semana passada. Já estive com Mike Will, Polow da Don, e essa lista continua crescendo porque eu sempre estou tipo: 'Oh meu Deus, eu quero me reunir com eles'. O processo agora é bastante gratificante e me lembra de quando eu estava gravando o The Dutchess.

 Nós amamos o seu material R&B, mas sabemos que você é fã de rock old-school, então podemos esperar alguma influência disso no novo álbum?
 Com certeza! As influências estarão por todo o mapa.

 O quanto rock um álbum da Fergie pode ir?
 Nós veremos. Digo, eu poderia fazer um álbum todo de rock. Não estou fazendo isso, mas tem um pouco disso no álbum, já que faz parte de mim.

 Quando você lançará seu álbum?
 Definitivamente, será neste ano. Estou trabalhando o mais rápido que posso fazer músicas de boa qualidade.

 will.i.am se tornou, de alguma forma, um tesouro no Reino Unido graças ao The Voice.
 Eu sei, amo isso! Não assisto, mas dei uma olhadinha para ver como ele estava se saindo. É o trabalho perfeito para o Will. É o que ele foi feito para fazer.

 Seu nome já se envolveu em rumores para participar desse tipo de programa, mas fazer parte disso é algo que você consideraria algum dia?
 Estou aberta a isso, mas não tenho tempo.

 will.i.am também revelou que o Black Eyed Peas fará algo especial no aniversário de 20 anos da banda este ano, então vocês se reuniram para falar sobre?
 Na verdade, não. Eu estava no estúdio semana passada e encontrei o Taboo lá, e ouvi que o Will estava fazendo uma coisa e que era ótimo. Mas talvez os rapazes estejam fazendo algo. Eu não estive no grupo por 20 anos, então deve ser o aniversário deles de 20 anos juntos. Então talvez eles lancem um álbum sem mim.

 Mas imagino que quando vocês se reúnem, a química deve voltar. Vocês devem manter contato o tempo todo, não?
 Bem, eu vi o Taboo no estúdio por poucos minutos, mas eu estou trabalhando no meu material solo e só tenho algumas horas para ficar no estúdio por causa do Axl. Então estou totalmente focada em terminar o meu álbum.

 Como você está achando um modo de balancear o lado mãe e o lado artista musical?
 Eu estou em um regime. Sou como a rainha do iCal. Eu tenho um roteiro para tudo, marcado em cores. Eu tenho que ir ao estúdio em tal horário, e então sou como a Cinderella: "Estou virando uma abobora, preciso ir". Eu costumava ir ao estúdio dia sim dia não, mas agora não tenho tempo para isso, preciso balancear minha vida.

 Muitas pessoas do Reino Unido não sabem que você está no mundo do entretenimento por 30 anos já que não vimos o Kids Incorporated aqui nos anos 80. Se você pudesse voltar para 1989 e dar a Fergie, a garota que estava prestes a deixar o show, um conselho, qual seria?
 Confie em seus instintos, pois, quando eu fiz isso, funcionou para mim. Se você ver o caminho livre, então deve dar os passos para fazer com que aconteça. Não importa o que os outros digam ou o que eles pensem, ou o que eles acham que você deveria estar fazendo. Eles não enxergam seu jeito de ver tudo ainda.

 O álbum vai sair esse ano, então você espera fazer uma turnê?
 Se eu espero? Eu vou fazer uma turnê! Não tem o que esperar, farei sim. Estou chegando à vocês!

 Você vai marcar algumas datas para o Reino Unido?
 Com certeza! Eu estou indo a vocês! Lembre-se que eu disse isso. Eu vou levar o L.A.LOVEBus até aí!
Leia Mais ►

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

will.i.am revela ter escapado de ataque terrorista em 2008

 will.i.am, em uma recente entrevista, revelou que escapou por pouco de um ataque terrorista na Índia em 2008. Em novembro daquele ano, Will participaria de um evento organizado pelo Youtube na cidade de Mumbai. Para isso, Will fez uma reserva no hotel Taj Mahal Palace, onde ficaria hospedado durante sua estadia na cidade.
 Porém, o gerente do Youtube, na época, pediu que o líder do Black Eyed Peas atrasasse sua viagem em um dia, para a sorte do cantor. Pois, no dia 26 de novembro, o hotel sofreu um ataque terrorista onde 164 pessoas morreram.
 "Youtube salvou minha vida" - disse o rapper. "Nós deveríamos estar naquele hotel".
Leia Mais ►

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Fergie estampa capa da "Allure" de fevereiro


 Fergie está estampando a capa da revista americana "Allure" do mês de fevereiro de 2015. Ela falou como faz para manter a família e seu casamento forte, já que está voltando a trabalhar no mundo da música.
 "Nós dois queríamos as mesmas coisas na vida" - disse ela sobre seu marido Josh Duhamel. "Nós dois precisamos do mesmo caminho. Nós dois viemos de famílias católicas".
 A loira revelou que o casal Duhamel faz terapia.
 "Ele não tem medo" - contou. "Ele não se sente como se não fosse homem o suficiente".
 É, e eles têm até um trato: "a regra das duas semanas". A cantora explicou que nessa regra é dito que a família não pode ficar separada por mais de duas semanas. "Já falei de como teremos que negociar" - disse.
 "Ele terá que vir com o Axl para a turnê por um tempo, e, em seguida, haverá uma pausa. Ele vai ter um emprego. Eu estarei no set com o Axl" - explicou.
 A vocalista do Black Eyed Peas contou alguns dos segredos sobre seu marido, disse que sua relação é muito aberta.
 "Quer dizer, ele me viu durante minha depilação. E eu estava tipo: 'tudo bem, querido'" - contou. "Estou em todos os fours, mas ele simplesmente não sai. Ele fica curioso".
 E falando sobre estética, Fergie tem esbanjado um grande corpo depois de ter um filho há cerca de um ano e meio. Ela contou um segredo de sua receita favorita da manhã: "Kale, alface, espinafre, meia banana, meia pêra, metade de uma maçã, um pouco de água, e um de laranja espremido na 'Vitamix'".
 "Ela mudou a minha vida" - disse ela sobre essa receita. "É como um buzz. Isso me dá um pouco de impulso açúcar, mas é tudo o açúcar saudável! Eu fiz isso durante a minha gravidez. Axl Jack simplesmente adora. Nós chamamos isso de Green Goo".
 Ela também falou sobre seu álbum solo. Disse que se sentiu em dúvida se queria ter mais um filho ou lançar um disco.
 "Eu sinto algum tipo de pressão para voltar solo, sabe?" - revelou. "Eu senti uma pressão entre ter mais um bebê ou um álbum. E eu tinha que decidir qual deles em primeiro lugar. Foi quando me perguntei 'Por quanto tempo você pode segurar uma carreira musical?'".
 Sobre as críticas negativas para o clipe de L.A.LOVE (La La), ela disse: "Eu não leio tudo. Eu estou acabando de descobrir todas as coisas que eu quero fazer agora, algumas pessoas vão gostar delas, algumas pessoas não vão... É muito mais fácil para mim dizer apenas foda-se".
 Fergie encerrou a entrevista com a seguinte frase: "Mamãe está pronta para sair e se divertir um pouco".
 Confira imagens do shoot:




Leia Mais ►

Fergie dedica domingo à família


 No último domingo, 18 de janeiro, Fergie foi vista com seu filho, Axl Jack, e seu marido, Josh Duhamel, pelas ruas de Los Angeles. Mais tarde, a família foi vista assistindo a um campeonato de futebol.
 Veja imagens dela passeando com sua família:





 Veja imagens dela deixando o local do jogo:






Leia Mais ►

domingo, 18 de janeiro de 2015

Fergie e Josh comparecem ao espetáculo "The Last Unicorn" em Santa Monica


 Ontem, 17 de janeiro, Fergie e Josh Duhamel apareceram no último show do musical The Last Unicorn, de Peter S. Beagle, o qual produziram juntos. Nesse espetáculo que ocorreu em Santa Monica, na Califórnia, o casal Duhamel assinou o contrato de produção musical na frente de todo o público. Após o evento, eles seguiram para o restaurante The Ivy At The Shore também em Santa Monica.
 Confira nas imagens deles no musical:




 Veja imagens deles deixando o restaurante:






Leia Mais ►

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

will.i.am deixa o The Voice Australia


 Foram anunciados os nomes dos jurados da nova temporada do The Voice Australia e pôde-se perceber que will.i.am deixou o reality-show. Os motivos seriam que ele queria tempo para finalizar o álbum de Fergie e conseguir organizar melhor a volta do Black Eyed Peas.
 Em seu lugar, entrou a britânica Jessie J que já havia sido coach junto a Will durante duas temporadas do The Voice UK.
 will.i.am ficou apenas uma temporada na versão australiana do programa, mas foi o suficiente para que uma integrante de sua equipe vencesse, Anja Nissen.
Leia Mais ►

RUMOR: Fergie pode colaborar com Paulina Rubio



 Estão rolando pela rede uma série de rumores sobre uma possível parceria musical entre Fergie e Paulina Rubio. A mexicana Paulina está preparando seu novo álbum para ser lançado este ano. Ela revelou pelo Twitter que em poucos dias sairá seu novo single acompanhado de um videoclipe e que será uma parceria.
 Quando um fã falou da parceria das duas divas, Paulina respondeu: "Amo você Fergie". Também, retwittou alguns fãs que falavam sobre o assunto. A partir daí, sites e programas de TV começaram a especular a grande parceria.
 Será? Vocês gostariam dessa colaboração?
 Esta não é a primeira vez que um Peas colabora com Paulina Rubio. Em seu último disco, "Brava", Taboo participou da faixa "Hoy Me Toca A Mi".
Leia Mais ►

EP com remixes oficiais de "L.A.LOVE (La La)" é lançado


 A Insterscope Records lançou ontem um EP com os remixes oficiais de L.A.LOVE (La La), novo single da Fergie. O EP nomeado de "L.A.LOVE (La La) [Remix Movement]" contém remixes nas versões de Jodie Harsh, Moto Blanco, AFSHeeN & Non Fiction e Sikdope.
 Ouça na playlist abaixo:


 Para comprar no iTunes, basta clicar aqui.
Leia Mais ►

will.i.am diz que o Black Eyed Peas ficará longe do pop


 Recentemente, will.i.am concedeu uma entrevista ao site Daily Mirror e falou sobre diversos assuntos. Dentre eles, disputa com Simon Cowell por causa do X Factor e The Voice, da Cheryl Cole, da Rita Ora e da volta do Black Eyed Peas.
 "Simon e seu show, ele realmente tem algo. Eu tenho que admitir" - disse Will. "Simon sabe como fazer um show e encontrar artistas e fazer com que tenham uma carreira. Você pode odiá-lo o quanto quiser. Você pode falar o que quiser, ele realmente cria uma carreira para essas pessoas. Isso é uma coisa que você não pode negar".
 Simon, segundo o dono do hit "It's My Birthday", também o ajudou a construir uma grande carreira para Cheryl Cole.
 "Eu tive que lutar por ela. Foi uma boa luta. Nós ainda somos amigos e eles também ainda são amigos. Eu apenas tive que lutar" - revelou.
 E sobre sua realação com a Cheryl depois dela ter dispensá-lo como empresário, ele disse: "Ela é casada agora, certo? Isso é bom. Eu realmente não sei essas coisas".
 Mudando um pouco de assunto, ele falou sobre sua nova companheira de bancada do The Voice UK, Rita Ora. Sobre sua relação com ela, ele contou: "Eu saio com Rita o tempo todo e nós gravamos muito, saímos muito. Nós somos parecidos em termos, se Rita não estivesse no programa, eu ainda iria sair com ela tanto quanto eu saio agora".
 E o que Rita teria acrescentado no reality-show musical? Ele respondeu: "Eu acho que ela é o melhor dos dois mundos. Você sabe as coisas boas que Jessie trouxe para o programa e as coisas boas que Kylie trouxe... Nós temos isso na Rita. As duas são boas, mas Rita é natural. Ela é doce, ela é gentil. Eu estou animado, ela é impressionante no programa. É bastante diversão e ela traz muitas coisas especiais e energia".
 Um dos assuntos mais aguardados ficou para o final: o retorno do Black Eyed Peas. Ele deixou bem claro que o grupo ficará longe da música pop nessa nova era.
 "Eu estou me cercando de músicas antigas para que eu possa preparar o novo material dos Peas" - revelou. "Estamos numa vibe, numa zona. É uma caçada total a escuridão, independente se é underground, dance music ou samba... Porém nós, intencionalmente, queremos ficar longe de material pop".
Leia Mais ►

Billboard elege "The Time (Dirty Bit)" como uma das piores músicas da década


 A Billboard elaborou uma lista com as 10 piores canções lançadas até o momento nesta década. E o Black Eyed Peas apareceu na oitava posição com "The Time (Dirty Bit)", primeiro single do The Beginning. A explicação de um dos maiores portais musicais foi:
  "Quer destruir todas aquelas boas lembranças de quando você assistia o filme Dirty Dancing em VHS? Então pegue esse single 'mal passado' do Black Eyed Peas no repeat: will.i.am, Fergie e companhia talvez quisessem injetar a música "(I've Had) The Time of My Live" algumas produções de gases e auto-tune, mas a 'batida suja', dirty bit, é na maior parte apenas grosseira".
 Confira o Top 10:

1- Play-N-Skillz feat. Redfoo, Lil Jon & Enertia McFly - "Literally I Can't"
2- Alison Gold - "Chinese Food"
3- Brad Paisley & LL Cool J - "Accidental Racist"
4- Future & Wiz Khalifa - "***** Overrated"
5- Buck 22 feat. Billy Ray Cyrus - "Achy Breaky 2"
6- Super Heavy - "Miracle Worker"
7- Fat Joe feat. Rick Ross & Juicy J - "Instagram That Hoe"
8- The Time (Dirty Bit) - Black Eyed Peas
9- Insane Crown Posse - "Miracles"
10- Karmin - "Acapella"

 Vale lembrar que a música alcançou a posição #4 na Billboard Hot 100.
Leia Mais ►

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

wil.i.am canta Ready To Go na estréia do The Voice UK 4


 No último sábado, 10 de janeiro, estreiou a quarta temporada do The Voice UK. Como sempre fazem, os jurados will.i.am, Rita Ora, Tom Jones e Ricky Wilson abriram a temporada com uma performance. Desta vez, a música foi "Ready To Go" da banda Republica.
 Confira no player abaixo:


Leia Mais ►

domingo, 11 de janeiro de 2015

CL do 2NE1 aceita convite de parceria com o Black Eyed Peas


 É, mais um detalhe do novo projeto do Black Eyed Peas: a cantora CL, de um dos grupos de k-pop mais conhecidos, o 2NE1, deve colaborar com o BEP numa faixa.
 Tudo isso começou quando will.i.am, líder do BEP, convidou a cantora para uma parceria com o grupo no Twitter. Mencionando-a, ele disse: "Nós precisamos colaborar com você no próximo lançamento do BEP #20AnosDoBEP".
 A cantora aceitou o pedido e Will mostrou um grande entusiasmo: "Vamos lá" - disse o rapper.
 A história do Will com CL não começa por aqui. Ela cantou "Where Is The Love?" com ele e o Apl.de.Ap no MAMA 2011, e esta foi considerada a melhor parceria internacional do ano por uma revista asiática. Will produziu algumas faixas para um álbum do 2NE1 em 2012. Além disso, CL colaborou na faixa "Gettin' Dumb" do álbum #willpower, do will.i.am.
 O que vocês acham? Feat apoiado?
Leia Mais ►

sábado, 10 de janeiro de 2015

Fergie e Josh comemoram aniversário de casamento em Los Angeles


 Hoje, 10 de janeiro, completam-se seis anos que Fergie e Josh Duhamel se casaram. O fruto dessa relação foi o pequeno Axl Jack que hoje está com um ano e cinco meses de idade. Parábens ao casal, primeiramente!
 Ao invés de comemorar a data especial sozinhos, o casal decidiu celebrar com o pequeno Axl em Los Angeles, na Califórnia.
 Confira nas imagens abaixo:




Leia Mais ►

will.i.am agita Light Nightclub em Las Vegas


 Na última quinta-feira, 8 de janeiro, will.i.am agitou centenas de pessoas que estavam presente na Light Nightclub no Mandalay Bay Hotel & Casino, em Las Vegas.
 Confira imagens da apresentação:



 Veja também uma foto dele após a apresentação:

Leia Mais ►

will.i.am marca apresentação em Las Vegas


 will.i.am marcou outra apresentação neste mês na Light Nightclub em Las Vegas. Desta vez, o show acontecerá no dia 30 de janeiro na festa #FridayNightLight. Para comprar seus ingressos, clique aqui.
 Confira o flyer do evento:


Leia Mais ►

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Fergie performa "L.A.LOVE (La La)" em jogo do NBA



 Ontem, 7 de janeiro, Fergie fez uma performance surpresa num jogo do NBA do LA Clippers contra os LA Lakers. A loira cantou seu mais recente single, L.A.LOVE (La La), no jogo que aconteceu no Staples Center, em Los Angeles, na Califórnia.
 Confira o vídeo da performance:



 Confira imagens da apresentação:









Leia Mais ►

Seguidores

Arquivo do blog