Translate

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Will.i.am confirma artistas que estarão em seu novo álbum solo

Foto promocional de #willpower


 Em entrevista a Capital FM de Londres, Will.i.am (do Black Eyed Peas) afirmou que Britney Spears, Alicia Keys, Nicole Scherzinger e Busta Rhymes estarão em seu novo álbum solo, o #willpower.
 “#willpower é apenas um lembrete para mim mesmo de continuar persistindo no sonho – manter o sonho vivo” - Will definiciu seu CD.
“Isso foi tudo um sonho quando eu tinha 15 anos de idade – 20 anos depois eu consegui tornar o sonho em uma idéia física. Então #willpower é mais descontraído, encorajando pessoas que precisam” - disse.
 E revelou os artistas que estarão em seu novo disco. “Eu tenho uma canção com Alicia Keys, eu, Alicia Keys e Swedish House Mafia." - disse. "Tem uma canção com The Beats, que é muito grandioso. Eu e Shakira estamos tentando terminal o material que começamos, e eu e Britney está realmente louco”
 “Então nós temos uma canção com LMFAO e Eva Simons. Uma canção comigo, Busta Rhymes e Swizz Beatz. Tenho várias outras colaborações” - terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog