Translate

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Peabodie do Mês de Janeiro

Raissa Gabriely A nossa Peabodie do Mês de Janeiro é Raissa Gabriely, a primeira do ano. Para conhecermos mais dessa Peabodie, ela nos contou um pouco de sua história. Confira:

"Sou Peabody desde Outubro de 2009, no festival de inglês da minha escola, eu ouvi Boom Boom Pow por meio de alguns amigos e fiquei vidrada na música, no mesmo dia procurei o video da musica e fui saber de quem era ela, depois que soube que era do BEP fui procurar mais musicas deles, então escutei imma be, Meet me Halfway (Fiz minha classe toda ouvir ela lol), Rock That Body, o hino dos Peabodies I Gotta Feeling e outras fazendo crescer ainda mais o meu amor pelos Peas... Quanto Houve a turnê The E.N.D. do BEP no Brasil eu não pude ir porque fiquei sabendo da Turnê no dia em que tinha chegado de viagem D: Chorei muuuitoo nesse dia, mas mesmo assim fiz o possível pra tentar ir, mas não deu certo :( 
Enfim, o BEP é minha vida amo muito eles, a cada dia que passa meu amor aumenta mais por eles (Nem sei quantas vezes acabei a tinta da impressora aqui de casa kkk).
BLACK EYED PEAS FOREVER IN MY HEART <3"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog