Translate

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Taboo deu uma entrevista para o Adelaide Now

 Taboo concedeu uma entrevista ao site australiano Adelaide Now onde disse que quer deixar sua marca no mundo da música.
"Eu sempre sonhei em fazer minha marca como um indivíduo, eu sinto que este é o meu momento para realmente ir atrás dela." - disse o mexicano. "Eu quero ser capaz de abrir as comportas e crescer e ser feroz e fazer as coisas que eu queria fazer, porque o meu grupo tem sido tão bem sucedido e agora eu tenho a possibilidade de fazer projetos fora também."
 Ele falou sobre sua primeira atuação sozinho em Aussieland, ele pelo que se percebe ele está muito empolgado. Ele disse:
"Esta é a primeira vez em Aussieland por mim mesmo e eu não posso esperar para chegar, este será o desempenho total, consistindo de dança … Lá vão me ver cantar o meu material novo, várias músicas do Black Eyed Peas, é a mesma energia, mas em um ambiente mais íntimo"
 Essa viagem dele não será para passeio, e sim para muito trabalho. O mexicano diz que quer deixar sua marca em Aussieland e mostrar para seus fãs australianos que é capaz de trazer uma grande energia por ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog