Translate

sábado, 28 de janeiro de 2012

Will.i.am concede entrevista ao The Mirror


 Will.i.am contou sobre suas noites com Mick Jagger, o porque de Cheryl Cole não voltar para o X-Factor e porque o The Voice é melhor que X-Factor em um entrevista ao site The Mirror. Confira a matéria:


Limpando o suor da testa, Will.i.am tira os óculos gigantescos e me dá um abraço forte. Bem diferente dos cumprimentos que os famosos de LA costumam fazer.

Mas o sorriso é rapidamente apagado do rosto do norte-americano quando menciono a possibilidade de sua estrela protegida, Cheryl Cole, estar trabalhando com Simon Cowell novamente.

Se Simon acha que ele tem a chance de cortejar Cheryl de volta, então ele provavelmente não quer ouvir o que seu produtor e mentor acha disso.

O magnata da música, Will.i.am, tomou Cheryl Cole firmemente sob sua asa e parece ter se tornado o administrador de sua vida.

Simon não faz parte dos planos de Will.i.am para o futuro de Cheryl.

“Cheryl não vai voltar para o X-Factor“, diz Will. “Por que ela precisa dele?”

“Por que você está indo fazer esse alguém rico? Cheryl precisa do seu próprio show“. Não é surpreendente que isso é um assunto delicado. Will foi o único que teve que pegar o humilhado Georgie depois de Simon ter empunhado seu machucado no X-Factor USA.

Não é que Will esteja prestes a deixar que Cheryl desista dos sonhos dela.

Desde o seu fracasso no X-Factor, Cheryl, 28, tem um filme de Hollywood com Cameron Diaz em seu currículo. E espera-se que seu novo álbum seja lançado em março.

Mas para refrescar a memória, a demissão de Cheryl irritaria ricaços como Will.

Ele ataca: “Cheryl Cole era a atual do X-Factor. Ela era a única no painel com a experiência musical do que se sente ao passar por esse processo. É assim que ela fez dentro da indústria, fazendo Popstars. Paula Abdul [outra jurada do X-Factor] foi uma artista – mas ela não estava no momento atual“.

Will, 36, também é rápido para governar-se fora de qualquer TV show relacionado a Simon, apesar dos lucros que podem oferecer.

Em vez disso, ele se inscreveu para participar do rival da BBC, o The Voice UK, ao lado de Jessie J, Tom Jones e  Danny O’Donoghue.

“Eu não vou ser jurado no X-Factor. Mas o The Voice é diferente. Você não pode nem comparar os dois“.

“Primeiro, você tem pessoas na indústria da música, atuais e lendas, treinando as da próxima geração. O formato que você tem jurados criticando, dando suas opiniões sobre as coisas quando eles realmente não sabem, como Randy Jackson no American Idol.”

“Mas sobre o The Voice, todos nós temos experiência“. O chefe da música de 75 milhões de euros e rapper pula da cadeira como um adolescente estrela-golpeado quando menciona uma de suas co-estrelas no The Voice.

“Tom Jones é uma lenda“, diz Will. “Ele é como, “Droga, cara, deixe-me lhe dizer tudo sobre o tempo meu, de Sammy Davis e Frank Sinatra. E então o tempo em que eu festejava com Elvis, nós arrasávamos“.

“Eu adoro trabalhar com ele, ele é muito legal.”

Will também falou a respeito dos outros jurados.

“Danny do The Script é talentoso. Um escritor, cantor e produtor – ele é bom. Ouvi dizer que eu deveria ir junto com Jessie J, mas eu ainda estou conhecendo ela“.

“Jessie J é fresca. Eu quero fazer uma música com ela“.

Mas a conversa simplesmente continua voltando para Cheryl.

Ele diz que há um “plano de 10 anos” para fazer dela uma estrela global.

E você definitivamente não gostaria de ficar entre Will e seu esquema para fazê-la poderosa.

“Cheryl é a melhor“, diz ele. “Eu estava saindo com ela na terça-feira, ouvindo suas coisas novas e obtendo resultados, ela tem algumas músicas realmente ótimas.”

“A Cheryl que conhecemos agora é diferente da que vamos conhecer daqui a 10 anos.”

“Foi há 10 anos que eu e o Black Eyed Peas escrevemos “Where is The Love?”. Estou planejando um futuro para Cheryl dessa forma.

“Madonna é Madonna. Você não quer que Cheryl seja Madonna, você quer que Cheryl seja Cheryl.”

Apesar de sua falta de jeito quando se fala de Simon Cowell, Will.i.am é nada além do charme personificado em nosso bate-papo, durante uma pausa nas filmagens de Top Gear em um aeroporto perto de Guildford, Surrey.

Sem armas, sem crimes, nada de guardas de 20 pedras pesadas e com prisioneiros fazendo suas vontades.

Em vez disso, a estrela inteligente e de fala mansa é rodeado por um punhado de belas companheiras de trabalho. E ele parece muito mais preocupado com o mundo do que outros grandes egos que eu poderia mencionar.

Embora ele tenha dito no passado que ele foi infeliz no amor -”Desde colégio, eu gostaria de ter uma garota e elas diziam, “Eu te vejo como meu irmão“. – agora ele tem as mulheres mais quentes na música derrubando sua porta para trabalhar com ele.

J-Lo é a mais recente, dançou para ele em uma roupa brilhante em seu vídeo fabuloso para a sua nova música The Hardest Ever. Will também é usado para dividir o palco com a beleza do Black Eyed Peas, Fergie. Bem como produzir super sucessos para Rihanna, Nicki Minaj, e certa garota de umas covinhas de Newcastle.

Então como é que ele começar todo o trabalho saindo com mulheres assim?

“Cheryl é bonita com certeza“, ele sorri. “Mas para mim, minha mãe é a mulher mais bonita do mundo. Ela é a tal”

Sua mãe, Debra, foi a inspiração para a sua transição do gueto para as colinas de Hollywood.

Will foi criado, sozinho, por Debra em um conjunto habitacional em Boyle Heights, no leste de LA. Ela encorajou seu filho, cujo nome verdadeiro é William James Adams, para ficar longe de gangues e manter a cabeça nos livros e música, enviando-lhe para a escola em Pacific Palisades.

Lá, conheceu Apl.de.ap. Eles mais tarde iria formar Black Eyed Peas em 1995 com os vocalistas Taboo e Fergie.

Mas agora Will é claramente pronto para outro desafio.

“The Voice é uma nova jornada para mim. Permite-me dar um passo a imagem dos Peas.”

“Não é uma coisa ruim. Mas eu preciso sair para realizar outras coisas, como criar meu próprio carro e meu trabalho para a Intel, que ninguém conhece.”

Curiosamente ninguém parece saber sobre suas noites bizarras com Mick Jagger ou até mesmo que o chamou para sua nova música.

Isso fez Will ser como um chefe, presidente da Interscope-Geffen-A & MJimmy Iovine, em êxtase ao trabalhar com seu ídolo Mick pela primeira vez. Will diz: “Nós abrimos para os Rolling Stones em Boston em 2007.”

“Mick e eu nos dávamos muito bem. Ele pegou meu número e onde quer que esteja no mundo que ele iria me mandar um sms para sairmos “Ei, Will, eu estou no Brasil. Você está aqui?” ou “eu estou em Los Angeles, onde está você?“

“Eventualmente, nós saímos em 2008 numa conferência de tecnologia em Nova York.”

“Você não iria acreditar que temos amigos semelhantes que são loucos pela tecnologia. Temos tanto em comum.”

“E, claro, ele me mostrou a famosa forcinha no bar.”

E enquanto ele está hospedado no Reino Unido pelo The Voice, é a vontade de testar a branquinha de cabelos castanhos de NewCastle para ser uma famosa cantora britânica.

“Cheryl promete levar-me para sair em Newcastle“, diz ele.

“Nós vamos com o povo de Shore Geordie. Brincando.”

“Mas eu não posso sair sem meu casaco. Você está louco? ”

Em seu novo single, T.H.E (The Hardest Ever) com participação de Jennifer Lopez e Mick Jagger, será lançado em 5 de fevereiro e estará presente em seu próximo álbum solo, Willpower.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog