Translate

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Entrevista com a Peabody do Mês de Janeiro

 Vamos conhecer mais sobre a nossa Peabody do Mês de Janeiro, ela nos deu uma entrevista contando tudo sobre sua vida, confira:
Raissa Gabriely


Qual seu nome completo? 
Raissa Gabriely Araújo Magalhães
Qual sua data de nascimento?
07/05/1998, 13 anos.
Qual sua cidade natal e atual? 
Juazeiro do Norte, CE
Você gosta de onde vive?
Sim 
Por quê?
Porque é uma ótima cidade e tenho vários amigos
Quais são seus melhores amigos? 
Clara Dantas, Tabatah, Cristiane, Júlia, Maria Clara, Lara, Thamyres....
O que você costuma fazer nas horas vagas? 
Ficar com minha Família
Qual seu passa tempo favorito? 
Escutar e ver vídeos do BEP
Nos fale um pouco de você. 
Sou uma garota alegre, apaixonada pelo BEP, louca, Não vivo sem os amigos....
Quando você ouviu falar pela primeira vez do Black Eyed Peas?
Por meio de uns amigos da minha escola, nós estavamos escolhendo umas músicas para o festival de inglês
Quando se tornou uma peabody? Como? Em Outubro de 2009, depois de ver clipes e musicas do BEP, passava o dia falando e sonhando com eles e passei a amar de verdade cada um deles.
Qual a maior loucura que você já fez na sua vida? 
Sempre faço loucuras -q principalmente quando estou com minhas amigas.
Se defina em três palavras. 
Feliz, Chata, Alegre.
Qual sua música favorita? 
Difícil escolher uma, todas do BEP são favoritas, mais acho que Missing You e The Best One Yet.
Além dos Peas, quais outros artistas você também curte? 
Katy Perry, Rihanna, Jessie J, Beyonce...
Onde você passou as festas de fim de ano? 
Em casa mesmo, com a Família toda aqui.
Prometeu algo para fazer em 2012? 
Não.
Quais são seus planos para quando crescer? 
Estar de bem com a vida e Já ter conhecido o BEP -qq
Você já assistiu a algum show do Black Eyed Peas? 
Infelizmente não, minha mãe ainda tentou me levar, mais não deu, pois fiquei sabendo do show no dia em que tinha voltado de viagem.
O que o Black Eyed Peas significa para você? 
Significa minha vida, meu tudo.
Qual seu lugar favorito para passear? 
Qualquer um em que eu estiver com minhas amigas.
O que você costuma fazer quando está com seus amigos? 
Muitas Loucuras e risos
Qual foi o momento mais inesquecível da sua vida? 
O momento em que escutei BEP pela primeira vez, foi Boom Boom Pow e eu me lembro direitinho como foi.
Se o Black Eyed Peas estivesse lendo essa entrevista agora, o que você diria pra eles? 
Aah, diria que eles são minha vida, que eu amo eles mais que tudo e que meu sonho é conhecer eles, nem que seja por 5 segundo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog