Translate

domingo, 20 de novembro de 2011

Will.i.am fala sobre novo álbum

will.i.am Singer Will.I.Am poses in the press room at the iHeartRadio Music Festival held at the MGM Grand Garden Arena on September 23, 2011 in Las Vegas, Nevada.

 Como todos sabem, Will.i.am está para lançar em janeiro de 2012, seu quarto álbum de estúdio solo, o #willpower. Em uma entrevista para Rolling Stone, Will falou sobre sua música Mona Lisa Smile com participação de Nicole Scherzinger,  e que o governo francês autorizou que ele gravasse a música no Museu de Louvre às duas da manhã.
 Confira na foto abaixo:


  Além disso, o líder do Black Eyed Peas durante os ensaios para a performance de hoje no American Music Awards, afirmou que seu novo disco não teria nenhuma parceria, e que Jimmy Iovine, presidente da Intercospe Records fez ele pensar duas vezes.
  “Eu estava atrás de novo material para a gravadora e o presidente da Interscope, Jimmy Iovine falou ‘Cara isso é louco. Quem você quer chamar para esse álbum?'Eu fiquei tipo, ‘De quem você está falando? Está finalizado, será somente comigo’. Então ele falou, ‘Oh, você não quer chamar ninguém para fazer uma participação?’” - disse Will.i.am.
  “Você toca sua música e a primeira coisa que alguém fala, ‘Quem irá estar nela? Então eu penso da coisa mais difícil sempre”  disse. “E aconteceu, Mick Jagger. Eu quis algo que as pessoas pensassem que nunca seria possível para eles pararem de me perguntarem isso.” - terminou.
  Jimmy sugeriu que Mick Jagger participasse desse novo projeto de Will. “Jimmy falou ‘will.i.am, Mick Jagger e os Rolling Stones é tipo meu Tribe Called Quest, meu De La Soul, meu N.W.A. Eu quis ser como Mick quando era jovem.’” - explicou Will.
  “Iovine produziu os vocais do Mick na música, e foi o mais produtivo momento da minha vida. Ganhar um Grammy é legal, mas o cara que te ajuda – e você vê-lo executando um de seus sonhos – é a coisa mais maravilhosa” afirmou. “Ele também chamou Jannifer Lopez que irá cantar comigo no American Music Awards. Para mim, lançar uma música solo em nível nacional com J.LO é muito especial. Eu sempre colaboro com os Peas todo tempo, mas essa é a primeira vez que eu faço uma grande colaboração com grandes nomes em um projeto solo. Siginifica muito para mim Jennifer ter aceitado performar comigo, isso é muito bom. Ela é ótima.”
 Confira uma foto de Jennifer Lopez e Will.i.am no ensaio onde ocorreu essa entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog