Translate

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Peabodie do Mês de Novembro


 A nossa Peabodie do Mês de Novembro é Ágata Cristiane dos Santos ela tem 12 anos de idade e é de Esteio no Rio Grande do Sul. Ela nos contou um pouco de sua história com os Peas, confira:
Eu sou peabody dês de 2000 eu tinha um aninho quando minha mãe botava musicas do BEP  para mim ela disse que eu só gostava das musicas do BEP, ele botava outras musicas mais eu chorava . Eu não gostava das outras musicas só do BEP. No meu aniversario de dois aninhos eu ganhei uma caneca do BEP eu guardei a caneca com muito amor. Mas em 2006 a minha irmã pegou a minha caneca e quebrou . Nesse dia eu chorei muito. Minha mãe falou para mim que ela iria fazer outra caneca do bep para mim mais ate hoje ela não fez a caneca. Em 2010 eu não pode ir no show do bep por que eu era menor de idade eu tinha 11 anos é era para maior de 12 anos esse foi o dia que eu mais chorei na minha vida. Em 2011 eu ganhei o  The Begining é o CD do BEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog