Translate

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Black Eyed Peas vai ao programa de Ellen DeGeneres

Black Eyed Peas

 Hoje, 23 de novembro, foi ao ar a entrevista do Black Eyed Peas para o programa The Ellen DeGeneres Show da emissora GNT. Durante a entrevista, Will.i.am voltou a desmentir os boatos de separação dizendo:
 “As pessoas gostam de terminar nossas frases. Como estamos fazendo uma pausa, alguém jogou a palavra ‘definitiva‘ no meio. Estamos fazendo uma pausa. Não nos separando.”
 Continuando, ele explicou porque sempre fazem essa pausa.
 “Quando tomamos uma pausa, você sabe, nós trabalhamos em projetos paralelos e outras coisas pessoais, para depois voltarmos e fazermos boa música”
 Já Fergie afirmou que quer construir uma família durante a pausa da banda quando Ellen perguntou.
 “Essa é uma das coisas que queremos fazer.” - disse Fergie.
 A voz feminina do Black Eyed Peas ao ser perguntada se quer ter filhos respondeu que essa é uma das coisas que ela quer fazer e também falou sobre o assédio dos paparazzis sobre o assunto:
“Eu sabia que essa pergunta estava por vir. Definitivamente. Taboo deu uma entrevista outro dia que foi adorável, porque agora estou num momento onde todos dizem que estou grávida. Tenho certeza que vocês sabem como é. É muito divertido quando os paparazzi vão direto para o seu estômago. É realmente muito divertido, mas, sim, essa gravidez é uma das coisas que queremos fazer.
 Ela também falou das coisas que la não podia fazer em turnê mas que vai fazer nesse hiato do BEP, confira:
 "Estive em turnê desde 2003 e é como se qualquer coisa ficasse monótona, você faz a mesma coisa todas as noites. Eu gostaria de passar dias sem usar maquiagem vendo meus jogos de futebol. Fazer minha coleção de sapatos e minhas fragrâncias… Apenas ir onde o dia me levar.”
 No final, a apresentadora Ellen DeGeneres falou sobre o novo game da banda, o The Black Eyed Peas Experience.


 Confira fotos:






 Confira o vídeo da entrevista:


 Não perca, hoje à noite vamos dar informações sobre o último show do Black Eyed Peas, que acontece hoje mesmo em Miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog