Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Entrevista com a Peabodie do Mês de Novembro


 Vamos conhecer um pouco mais sobre a nossa Peabodie do Mês de Novembro? Para isso, nós a entrevistamos, e você pode conferir tudo logo abaixo:

Qual seu nome completo?
Ágata Cristiane Costa Dos Santos
Qual sua idade?
12 anos
Qual sua cidade natal?
Esteio
Qual sua cidade atual?
Esteio
Você gosta de onde vive? 
Sim
Por quê?
Por que aqui a onde eu nasci e tenho minha família e meus amigos 
Quais são seus melhores amigos?
Os Peabodies
O que você gosta de fazer nas horas vagas? 
Eu gosto de escutar os meus CDs  Do Bep
Por quê?
Porque sim
Qual a maior loucura que você já fez na sua vida?
Se perder no zoológico
Qual sua música preferida?
Where Is The Love?
Por quê?
Porque esse música me lembra uma pessoa muito especial para mim 
Quando você virou uma Peabodie?
Em 2000
Como?
Porque eu so gostava das musicas do Bep
Você já teve a oportunidade de ver os Peas pessoalmente?
Não
Como é ser uma Peabodie?
É muito legal
Alguma vez algum membro do Black Eyed Peas já lhe enviou uma mensagem pela internet?
Sim, o Taboo
Como você conheceu o Black Eyed Peas?
Conheci quando minha mãe colocava as musicas do BEP para mim 
Além do Black Eyed Peas, quais outros artistas você curte?
Pitbull, LMFAO, Justin Timberlake, Timbaland e Ludacris.
Qual seu álbum favorito do BEP? 
The Beginning
Por quê?
Porque sim
Se o Black Eyed Peas estivesse lendo essa entrevista agora, o que você diria para eles?
Love Black Eyed Peas forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog