Translate

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fergie e Taboo falam sobre o The Black Eyed Peas Experience


 Na segunda-feira, 21 de novembro, Fergie falou para a Rolling Stone sobre o novo jogo do BEP, o The Black Eyed Peas Experience.
 “Eu sempre gostei de jogar com joystick, desde quando era novinha” disse Fergie. A cantora diz que se impressionou com o game:  “Eu fiquei chocada porque com essa nova tecnologia da Kinect você não segura nada nas mãos para jogar e só tem que se mover para o aparelho captar os movimentos. Isso foi uma viagem para mim. Muito surreal. E ter o seu próprio avatar – que dizer, é uma viagem ver como aquilo se assemelha a mim. É estranho me ver como terceira pessoa. Eu amo tecnologia. É uma experiência real e você não se sente forçado. O Black Eyed Peas transmite dança e festa, então faz todo sentido.”
 Taboo também gostou muito desse novo lançamento da banda, ele disse:
“É uma coisa maravilhosa, surreal. Eu, que nasci no México e fui ainda criança para o Leste de Los Angeles, nunca imaginei que iria tocar no Superbowl ou no programa da Oprah. E agora, tendo o meu próprio vídeo game, essa é uma sensação máxima.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog