Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Taboo concede entrevista ao La Opinión


 Taboo concedeu entrevista ao La Opinión, o cantor falou que está preparando seu primeiro álbum solo, fala sobre outros projetos solo também. Confira:


Atualmente, imerso em sua carreira solo. Por que você decidiu tentar a sua sorte fora do The Black Eyed Peas?
"Nós todos temos uma carreira solo e agora é minha vez. Vou fazer um álbum em espanhol para ficar com o meu povo na América Latina.

 O que você pode nos dizer esse projeto solo?
-Agora eu estou falando com diferentes artistas e produtores para ver que tipo de som pode ter o meu projeto. Mas primeiro eu vou fazer uma pequena pausa do The Black Eyed Peas.

Qual será o estilo musical deste primeiro trabalho solo?
Agora eu estou conversando com artistas e produtores, mas será uma dança. Eu sou uma pessoa que eu amo o ritmo, movimento e temos de fazer alguma coisa para fazer as pessoas dançarem. E será conectado comigo, porque eles estarão canções do que me aconteceu na minha vida. O estilo será música magnético. É rap, mas também de dança, temos que dançar.

Quando vai ser lançado este disco magnético?
Agora, não. Eu ainda estou fazendo músicas.

 O que estão falando essas músicas que você compôs?
Uma delas é chamado Te Lo Dije, e as letras dessa canção foi escrita por um amigo guitarrista espanhol. É uma canção de amor.

Em 7 de dezembro você performa em Tenerife. O que pretende mostrar?
Vou ser DJ, eu vou cantar, dançar, haverá uma grande quantidade de energia como os Black Eyed Peas, mas eu vou estar sozinho.

Você dá o respeito para enfrentar o palco sozinho?
Sim, muito respeito. Mas agora é a hora de se conectar com o meu público.

Ela já cantou em dueto com Justin Timberlake, Daddy Yankee e Juanes. O que outros artistas gostariam de dividir o palco?
"Eu trabalhei no Grammy com Siete, cantor porto-riquenho. Eu gostaría de trabalhar com Maná, Calle 13, Shakira, também com Tito El Bambino, Julieta Venegas, Café Tacuba ...

O concerto em Tenerife na Espanha estreia-se como cantor solo. Como você reage à audiência de The Black Eyed Peas?
Eu acho que apoiá-lo. Quando se mistura com o meu público vai desfrutar de minha música.

Toma-a partir de 1995, em The Black Eyed Peas, grupo que tem sido sucesso mundial. Quais foram as chaves para o sucesso?
"Eu acho que somos um grupo que fizemos música para o futuro, sabendo o que os novos sons, sabendo o que vai bater. Música 2003 é completamente diferente da música que temos agora, porque você tem que mudar ao longo do tempo e nós o conhecemos.

Sua carreira solo que está começando agora, seria sua despedida final do Black Eyed Peas?
Não, eu não vou deixar The Black Eyed Peas, somos uma família e nunca vai parar de The Black Eyed Peas. Agora vamos fazer uma pausa para descansar, mas eu vou estar em turnê porque eu preciso seguir. Eu tenho uma paixão para fazer algo para o meu povo, eu quero fazer algo para minha comunidade, minha audiência na América Latina. Então eu vou trabalhar solo e fazer vários filmes.

Como é atuar em filmes?
Eu amo porque eu atuou no filme Street Fighter: The Legend of Chun-Li, Cosmic Radio y Dirty. No próximo ano vem um filme que eu gravei junto a Cameron Diaz e Jennifer Lopez. Também tenho um livro, Cayendo Hacia Arriba, que conta minha história de vida.

O que traz à luz neste livro?
Com 17 anos tive um filho, eu era uma criança com uma criança. Eu trabalhava dia e noite a fazer música com The Black Eyed Peas. Eu contar a história dos primórdios da banda, quando assinamos nosso primeiro contrato. Além disso, quando eu falo sobre um monte de álcool e drogas e como minha vida mudou depois de minha prisão em 2007. É a história de como uma pessoa pode fazer os seus sonhos e também conta como um pode cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog