Translate

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Taboo concede entrevista antes do show em Miami

Click to view full size image

 Ontem, 23 de novembro, antes do Black Eyed Peas se apresentar no Sun Life Stadium em Miami, Taboo concedeu uma entrevista nos bastidores do show. O cantor falou sobre sua família, sobre seus pratos prediletos, e de parcerias para seu primeiro álbum solo.
 “Agora é meu tempo, no próximo ano irei trabalhar duro no meu álbum em espanhol, Paulina Rubio fez uma canção que se chama ‘Hoy Me Toca a Mi’, que saiu na semana passada e vou trabalhar com mais pessoas como Pepe Aguilar e estou falando com Marco Antonio Solís sobre umas colaborações, mas agora é tempo de minha família”. - disse ele.
 “Este ano vou estar viajando, amanhã vou pra Europa, por isso eles estão aqui comigo não apenas para o show, mas como unidade de família, minha esposa e meus filhos estão em Los Angeles, sinto muita falta deles, mas graças a Deus, tenho minha família aqui”.
 “Esse ano não poderei estar com a minha família no Dia de Ações de Graças, mas estou aqui com a minha família, minha mãe, Aurora, meu padastro, Julio e minha irmã, Celeste”.
 E membros de sua família também responderam, falaram sobre o grande talento do parente. Primeiro foi sua irmã Celeste dizendo que adora ter um irmão famoso e gosta da ideia.
 “Me sinto animada e alegre em poder compartilhar essa experiência com a minha família, meu irmão e o grupo Black Eyed Peas. Eu não digo. Os que já sabem e já conhecem também se sentem animados, não gosto de dizer” - disse ela.
 A mãe dos dois completou:
 “É uma pessoa humilde, é uma estrela que move todo mundo”.
 Taboo também falou de seus pratos prediletos, um dos seus favoritos é mexicano. 
 “Agora como tenho colesterol alto, não posso comer muita carne vermelha, mas eu adoro Menudo”. - falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog