Translate

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Will.i.am concede entrevista a BBC


 Will.i.am fez uma revelação meio que estranha para a BBC, o cantor do Black Eyed Peas afirmou que escreve letras e melodias enquanto está dormindo.
''Eu tenho escrito músicas de um sono.'' - disse Will ''Alguma vez você já teve um sonho onde havia uma melodia nele?''
 E neste meio está incluindo o maior hit da carreira do Black Eyed Peas, I Gotta Feeling. Will contou:
''Eu vou acordar do meu sono e gravar isso! I Gotta Feeling era uma dessas músicas. De um murmúrio aleatório, ouvindo falar em segundo plano e ouvindo uma melodia.''
 Ele também se diz estar muito feliz por participar do The Voice UK, Will disse que é uma emoção pra ele e que está muito animado.
''Eu não achei que seria tão divertido. Eu sabia que ia ser legal e eu estaria frio em Londres, mas eu não sabia que seria como uma bomba!'' - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog