Translate

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Boatos de um romance entre Apl.de.Ap e Kris Aquino se espalham


 Kris Aquino e Apl.de.Ap do Black Eyed Peas participarão juntos do comercial da San Miguel Beer Pale Pilsen e foi durante uma entrevista separada que surgiram de um romance entre os dois. O motivo é a troca de elogios, e Kris acabou de se separar. Ela começou dizendo ''Você é solteiro? Porque eu estou solteira agora'' Apl respondeu que sim.
''Eu estou tão lisonjeada por estar em um comercial com você, obrigada por fazer isso e muito obrigada por ter feito tanto bem para o país'' - disse a atriz e apresentadora.
 E aí começaram a troca de elogios, Apl respondeu:
''Eu estou muito animado por estar em um comercial com você. Você sabe, eu cresci em Pampanga vendo você na TV. Estou muito animado. Vou colocar minhas habilidades de atuação em prática.''
 E não pararam por aí, logo após Kris dizer ''Eu comecei muito jovem'' o filipino do Black Eyed Peas respondeu: ''Isso é o que estou dizendo, você estava na TV, enquanto eu estava correndo com meus calçados''
 E para encerrar ele contou sobre o que achava das declarações de Kris:
''Você sabe, bem, eu estava realmente chocado eu não fui tímido por um tempo (risos). Eu era como, “Oh meu Deus, eu não posso acreditar (é) Kris Aquino… Ela é como uma mulher ícone, muito bonita e muito inteligente. Sim, ela faz o meu tipo''.
 Hum será? Teria um romance entre os dois? Deixem suas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog